cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
25.811Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entrar na Bios no HP Pavilion Slimline PC s3715br

Queria saber como entra na bios do meu computador jah aértei todos as teclas possiveis e nada a unica coisa q consigo abrir aki e o programa que vem no pc q nao lembro o nome que verifica os componentes do pc e numa pagina q soh da pra alterar o boot do sistema.

Queria aproveitar tb pra perguntarse tem como eu aumentar a memoria da placa geforce 7100 onboard q vem com meu pc,tipo compartilhar mais memoria com ela.

E qual placa de video offboard e recomendada pra comprar pro meu computador ?

E se tem alguma versao atualizada da minha bios ?

Me Ajuda ae

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Danilo, para entrar na BIOS você deve pressionar a tecla F10 durante o boot. O aumento de memória depende da opção estar disponível na BIOS, o que no caso da HP acho que infelizmente não existe. A placa de vídeo mais moderna recomendada é a ATI Radeon HD5450 em qualquer versão. A atualização de BIOS para o seu modelo mais recente é esta abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-71054-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Danilo, para entrar na BIOS você deve pressionar a tecla F10 durante o boot. O aumento de memória depende da opção estar disponível na BIOS, o que no caso da HP acho que infelizmente não existe. A placa de vídeo mais moderna recomendada é a ATI Radeon HD5450 em qualquer versão. A atualização de BIOS para o seu modelo mais recente é esta abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-71054-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Kaleb muito obrigado por tirar minha duvida

mais essa placa de video a minha fonte de 160 watts vai aguentar normal ?

E posso comprar qualquer modelo dela que vai dah certo no meu pc ? Nao precisa ser aquelas placas slim com o espelho jah incluido ?

E teria alguma placa da nvidia recomendada pra meu pc tb ?

Se puder me tirar essa duvida te agradeço

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sim, quando indiquei já estava ciente da potência de sua fonte. Qualquer versão consome praticamente a mesma coisa. Ela tem um formato mais fino e as marcas mais conhecidas colocam como acessório incluído o espelho low profile, mesmo assim confirme com o vendedor. Placas de Nvidia são mais difíceis, para uma fonte de 160w não tenho nenhuma para indicar. Boa sorte!

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

muito obrigado kaleb tirou todas as minhas duvidas

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação