-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Entrar na Bios no HP Pavilion Slimline PC s3715br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Entrar na Bios no HP Pavilion Slimline PC s3715br
29-06-2011 10:49 PM - editado 29-06-2011 10:56 PM
Queria saber como entra na bios do meu computador jah aértei todos as teclas possiveis e nada a unica coisa q consigo abrir aki e o programa que vem no pc q nao lembro o nome que verifica os componentes do pc e numa pagina q soh da pra alterar o boot do sistema.
Queria aproveitar tb pra perguntarse tem como eu aumentar a memoria da placa geforce 7100 onboard q vem com meu pc,tipo compartilhar mais memoria com ela.
E qual placa de video offboard e recomendada pra comprar pro meu computador ?
E se tem alguma versao atualizada da minha bios ?
Me Ajuda ae
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-07-2011 12:17 PM
Olá Danilo, para entrar na BIOS você deve pressionar a tecla F10 durante o boot. O aumento de memória depende da opção estar disponível na BIOS, o que no caso da HP acho que infelizmente não existe. A placa de vídeo mais moderna recomendada é a ATI Radeon HD5450 em qualquer versão. A atualização de BIOS para o seu modelo mais recente é esta abaixo:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-07-2011 12:17 PM
Olá Danilo, para entrar na BIOS você deve pressionar a tecla F10 durante o boot. O aumento de memória depende da opção estar disponível na BIOS, o que no caso da HP acho que infelizmente não existe. A placa de vídeo mais moderna recomendada é a ATI Radeon HD5450 em qualquer versão. A atualização de BIOS para o seu modelo mais recente é esta abaixo:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-07-2011 03:15 PM
Kaleb muito obrigado por tirar minha duvida
mais essa placa de video a minha fonte de 160 watts vai aguentar normal ?
E posso comprar qualquer modelo dela que vai dah certo no meu pc ? Nao precisa ser aquelas placas slim com o espelho jah incluido ?
E teria alguma placa da nvidia recomendada pra meu pc tb ?
Se puder me tirar essa duvida te agradeço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-07-2011 10:22 PM
Sim, quando indiquei já estava ciente da potência de sua fonte. Qualquer versão consome praticamente a mesma coisa. Ela tem um formato mais fino e as marcas mais conhecidas colocam como acessório incluído o espelho low profile, mesmo assim confirme com o vendedor. Placas de Nvidia são mais difíceis, para uma fonte de 160w não tenho nenhuma para indicar. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-07-2011 08:16 PM
muito obrigado kaleb tirou todas as minhas duvidas