-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Esquema Elétrico HP Envy Recline 23 - K000ibr
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Esquema Elétrico HP Envy Recline 23 - K000ibr
em 25-01-2019 10:55 AM
Bom dia Pessoal.
Sou novo aqui no forum e caso poste em local errado ou da forma incorreta por favor me avise.
Olha seguinte estava fazendo um recovery no S.O. de um cliente meu e deu tudo certo. Quando estava finalizando as instalações o equipamento do cliente simplesmente desligou e até mesmo o led de indicação de energia da fonte de energia estava apagado. Retirei tudo da energia e voltei a ligar e assim que coloquei a fonte de energia no equipamento o memso apagou novamente o LED de indicação. Constatei então que o equipamento estava em curto. Desmontei o equipamento com todos os itens de ESD em dia e encontrei um componente em curto.
Agora estou precisando com urgência de um esquema elétrico para esse equipamento e não consegui achar em lugar algum. Será que conseguem me ajudar de alguma forma com esse esquema elétrico?
Segue modelo da placa mãe: DA0NZ8MB6F0 REV.: F
Muito obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Esquema Elétrico HP Envy Recline 23 - K000ibr
em 25-01-2019 12:26 PM
Olá @rsinfosjb , boa tarde amigo !
Infelizmente não há um manual de serviço para esse modelo ou então, uma documentação com o esquema elétrico para ele.
As documentações disponíveis para esse modelo são:
E o documento de especificações da placa mãe:
As vezes no manual de serviço de alguns modelos (sempre em inglês), dá uma noção do esquema elétrico, mas nem no site HP EUA tem a versão do manual de manutenção em inglês.
Espero que ajude de alguma forma amigo !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade