-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Essa fonte serve para Drives IDE
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Essa fonte serve para Drives IDE
em 12-04-2011 01:43 PM
Tenho um HP Pavillion b2030 e vou trocar alguns componentes (pelo numero de perguntas minhas nas ultimas 2 semanas todo mundo aqui deve saber disso, rsrsrs), vou comprar uma dessas duas fontes : http://tinyurl.com/69f9ho2 ou http://tinyurl.com/694xhxe , mas eu tenho um problema, os meus dois drives de DVD são ID, e eu preciso saber, os cabos de força dessas fonte vão funcionar nos drives IDE ? se sim, quais ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2011 12:10 PM
Olá amigo, é melhor começar a decidir logo pelo upgrade senão daqui a pouco isso vai virar uma obra de Olimpíadas, hehehe. Se você ir na págian de especificações verá que a primeira fonte possui 5 conectores molex e a segunda 6 molex. Este é o conector para unidades IDE e outros acessórios de gabinente, logo servirá perfeitamente. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2011 12:10 PM
Olá amigo, é melhor começar a decidir logo pelo upgrade senão daqui a pouco isso vai virar uma obra de Olimpíadas, hehehe. Se você ir na págian de especificações verá que a primeira fonte possui 5 conectores molex e a segunda 6 molex. Este é o conector para unidades IDE e outros acessórios de gabinente, logo servirá perfeitamente. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2011 06:51 PM
E pior q ta parecendo as obras das Olimpiadas msm (espero q vc nunca tenha q fazer o up de 6 computadores na sua casa igual eu) rsrsrs mas mto obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-04-2011 12:51 AM
Hehehe, cara, neste tipo de caso você pode contratar um profissional. Eu mesmo, por exemplo, presto consultoria em tecnologia aqui na minha cidade. O cara paga pelo feedback, faço uma configuração de acordo com o que ele deseja e aí ele mesmo compra as peças onde quiser ou nos locais sugeridos (que possuem na maioria do casso os menores preços ou maior confiabilidade).
Se for o caso eu até monto o computador se ele prefirir, afinal sou técnico em informática antes de tudo. Nestas questões, ainda mais se falando de 6 máquinas, acho interessante pagar por um serviço profissional, pois ele vai planejar tudo isso direitinho e da melhor forma, alé mde ter que seguir o que você deseja e dar retorno rápido. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-04-2011 12:56 PM
Na verdade esta dando tudo certo por isso que eu não precisei chamar um tecnico, so esse PC q é um pouco antigo que estava me procupando um pouco, 2 PC's ja estão prontos as peças de 3 devem chegar e eu ja encomendei as desse