cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 10
8.808 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estender a partição C

Pessoal..seguinte

Meu notebook G42-440, tem 500 GB de hd..com 16 Gb para disco C..e o resto para dico D.

Porém me atrapalha mto..eu preciso particionar o hd ao meio..

fiz o seguinte:

fui no gerenciador de discos, desaloquei um espaço do disco D, e qnd vou estender o disco C, a

opção de estender disco, está desabilitada.. :smileysurprised:

 

 

como habilitar a funçao estender volume?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estender a partição C

AlessandroVM, antes de extender o volume do C, vc deve diminiur o volume em D... clique na unidade D e diminua o volume... e depois tente extender novamente o C.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estender a partição C

Olá amigo,

 

Verifiquei este post, espero que lhe ajude em algo...

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-desktops/Particionar-HD-no-Windows-7/m-p/172792/highlight...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
128 35 6 23
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estender a partição C

ENTÃO VOCE PODE UTILIZAR O PROGRAMA COMO PARTITION VWIZARD

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estender a partição C

AlessandroVM, antes de extender o volume do C, vc deve diminiur o volume em D... clique na unidade D e diminua o volume... e depois tente extender novamente o C.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estender a partição C

Pessoal..jah desaloquei um espaço da partição D, e deixei como espaço desalocado ainda..

 

OBS: eu consigo diminuir o espaço do disco D, e depois tem como estende-lo denovo...porem o C

nao ainda nao tem a opçao de estender habilidata..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estender a partição C

Vc é administrador do sistema? o espaço alocado esta entre as unidades C e D? se estiver no fim de D não sera possivel estender a unidade C.

 

Se for este seu problema... o windows não faz isso... neste caso vc deverá usar  software indicado pelo amigo acima.... vai demorar bastante que talvez seja melhor formatar e já particionar de acordo com sua necessidade

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estender a partição C

User_78,

pois intao cara..o espaço desalocado tah antes da unidade D..

 

eu fui tentar formatar.. (usando o SO windows 7 )começando tudo do zero.. excluindo todas as partiçoes..só que não tem a opção de excluir a unidade D..nem de formatar ..só consigo formatar a unidade C!!

 

Tah feio isso gente..rsrs e to precisando de espaço do disco C..

Se alguem puder ajudar aí..agradeço mto!

 

Att

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estender a partição C

Vamos lá... quando vc coloca o CD do Win7 e tentar formatar não aparece as opções abaixo?

 

win7.JPG

 

Para ter acesso a estas opções vc deve clicar em opções da unidade

 

win7.JPG

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estender a partição C

cara..testei denovo aqui..e nada..

as opçoes de deletar, formatar, e new..todas ficam desabilitadas..
para a unidade D..

 

a unica unidade que consigo formatar..e a unidade C..só que nao tem como aumentar a partição..e até deixei um espaço desalocado pra tentar aumentar a unidade C..mas sem nenhum sucesso..

 

eu tô quase desistindo desse treco!...rsrs

valew

 

att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estender a partição C

Já tentou com este software?

 

http://www.baixaki.com.br/download/partition-wizard-home-edition.htm

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação