-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- FONTE BESTEC 250W - HP PRO 3000
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
FONTE BESTEC 250W - HP PRO 3000
em 25-01-2011 03:11 PM
Bom dia estou precisando de fonte para meu dexktop HP PRO 3000, PESQUISEI O VALOR E MEU QUE COISA CARA EM MEDIA 700,00.. TEM MAIS BARATO???
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-01-2011 03:32 PM
Me desculpe, mas é que você não informou que ele era Small Form Factor então pensei que era o gabinete convencional. Mas a fonte queimou em algum modelo? Por favor informe o Product Number colado no selo do computador. No Mercado Livre também é meio cara, porém pode ser melhor que o preço encontrado antes. O link com alguns anúncios é este abaixo, se for o caso veja no eBay que pode ser apenas alguns dólares. Boa sorte!
http://lista.mercadolivre.com.br/fonte-bestec-250w-slim
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-01-2011 03:56 PM
Olá Isaac, no mínimo você deve ter visto em uma autorizada que pratica preços absurdos.Existem fonte de 700w que custam R$ 200 logo esse preço não tem lógica embora seja bem típico, já que elas são obrigadas a ter peças em estoque e às vezes colocam o preço nas alturas para não vender e ter que repor (já ouvi este tipo de prática). Seu modelo parece ter gabinete convencional, então qualquer fonte ATX atual seria compatível com ele. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-01-2011 07:23 AM
Olá Kaleb Aurich, meu gabinete é o SLIN a fonte atx e nem a mini fonte cabe no meu gabinete, pena que fiz uma compra de 45 computadores e estou descalço preciso de uma ajuda da HP pois foi uma compra de grande porte.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-01-2011 03:32 PM
Me desculpe, mas é que você não informou que ele era Small Form Factor então pensei que era o gabinete convencional. Mas a fonte queimou em algum modelo? Por favor informe o Product Number colado no selo do computador. No Mercado Livre também é meio cara, porém pode ser melhor que o preço encontrado antes. O link com alguns anúncios é este abaixo, se for o caso veja no eBay que pode ser apenas alguns dólares. Boa sorte!
http://lista.mercadolivre.com.br/fonte-bestec-250w-slim
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade