cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
1.653Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

FONTE BESTEC 250W - HP PRO 3000

Bom dia estou precisando de fonte para meu dexktop HP PRO 3000, PESQUISEI O VALOR E MEU QUE COISA CARA EM MEDIA 700,00.. TEM MAIS BARATO???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Me desculpe, mas é que você não informou que ele era Small Form Factor então pensei que era o gabinete convencional. Mas a fonte queimou em algum modelo? Por favor informe o Product Number colado no selo do computador. No Mercado Livre também é meio cara, porém pode ser melhor que o preço encontrado antes. O link com alguns anúncios é este abaixo, se for o caso veja no eBay que pode ser apenas alguns dólares. Boa sorte!

http://lista.mercadolivre.com.br/fonte-bestec-250w-slim

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Isaac, no mínimo você deve ter visto em uma autorizada que pratica preços absurdos.Existem fonte de 700w que custam R$ 200 logo esse preço não tem lógica embora seja bem típico, já que elas são obrigadas a ter peças em estoque e às vezes colocam o preço nas alturas para não vender e ter que repor (já ouvi este tipo de prática). Seu modelo parece ter gabinete convencional, então qualquer fonte ATX atual seria compatível com ele. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Kaleb Aurich, meu gabinete é o SLIN a fonte atx e nem a mini fonte cabe no meu gabinete, pena que fiz uma compra de 45 computadores e estou descalço preciso de uma ajuda da HP pois foi uma compra de grande porte.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Me desculpe, mas é que você não informou que ele era Small Form Factor então pensei que era o gabinete convencional. Mas a fonte queimou em algum modelo? Por favor informe o Product Number colado no selo do computador. No Mercado Livre também é meio cara, porém pode ser melhor que o preço encontrado antes. O link com alguns anúncios é este abaixo, se for o caso veja no eBay que pode ser apenas alguns dólares. Boa sorte!

http://lista.mercadolivre.com.br/fonte-bestec-250w-slim

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação