cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.822 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de imagem na HP Pavilion Slimline Pc s3320br

Olá Kaleb,

 

Cara, eu estou com o mesmo problema relatado acima. Vou comprar uma placa de vídeo off-board para ver se é falha do vídeo on-board. Porém, tenho algumas dúvidas:

 

1- Eu vou colocar uma placa Gforce 7100. Será que precisarei alterar a fonte por causa dessa placa off-board?

 

2- Pelo que vi, não se pode usar a placa on-board simultaneamente à off-board. Como faço para desabilitar o vídeo on-board que, em tese, está com defeito?

 

2) Caso não funcione com a placa off-board, o problema seria na placa-mãe, correto? Você disse que é só comprar uma placa padrão mini-itx. Você me sugere alguma? É que eu só encontro placa que já vem com processador junto (ATOM).

 

Se puder me ajudar, fico-lhe grato.

 

Abç. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de imagem na HP Pavilion Slimline Pc s3320br

Olá amigo, respondendo ás suas dúvidas:

 

1) Esta placa de vídeo pede no mínimo uma fonte de 250w sendo que a fonte do seu HP Slimline se não me engano possui apenas 160 watts de potência real. Existem fonte para Slimline de 220watts nos modelos mais atuais e encontramos modelos desta fonte com até 250w. Não sei se compensa, mas é uma questão de procurar e atualizar para que suporte a necessidade de energia da Nvidia GeForce 7100GS.

 

2) Geralmente quando você encaixa uma placa de vídeo off-board geralmente a BIOS desabilita automaticamente o vídeo integrado. Quando você retira ela volta a ativar o vídeo on-board, é quase padrão isso.

 

3) Sim, seria problema na placa-mãe que deveria ser trocada. Não tenho modelos conhecidos para sugerir, realmente também só encontrei algumas com o processador Intel Atom já embutido. Talvez a HP seja uma das poucas que utiliza este padrão de placa. Mas acredito que você possa adquirir um modelo de placa no padrão Mini-ITX numa autorizada da marca, alguma placa que venha em um modelo mais recente da linha Slimline e até mesmo a fonte mais potente compatível.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de imagem na HP Pavilion Slimline Pc s3320br

Olá amigo, respondendo ás suas dúvidas:

 

1) Esta placa de vídeo pede no mínimo uma fonte de 250w sendo que a fonte do seu HP Slimline se não me engano possui apenas 160 watts de potência real. Existem fonte para Slimline de 220watts nos modelos mais atuais e encontramos modelos desta fonte com até 250w. Não sei se compensa, mas é uma questão de procurar e atualizar para que suporte a necessidade de energia da Nvidia GeForce 7100GS.

 

2) Geralmente quando você encaixa uma placa de vídeo off-board geralmente a BIOS desabilita automaticamente o vídeo integrado. Quando você retira ela volta a ativar o vídeo on-board, é quase padrão isso.

 

3) Sim, seria problema na placa-mãe que deveria ser trocada. Não tenho modelos conhecidos para sugerir, realmente também só encontrei algumas com o processador Intel Atom já embutido. Talvez a HP seja uma das poucas que utiliza este padrão de placa. Mas acredito que você possa adquirir um modelo de placa no padrão Mini-ITX numa autorizada da marca, alguma placa que venha em um modelo mais recente da linha Slimline e até mesmo a fonte mais potente compatível.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 3 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de imagem na HP Pavilion Slimline Pc s3320br

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação