cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
1.517Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falha de imagem na HP Pavilion Slimline Pc s3320br

Olá Kaleb,

Cara, eu estou com o mesmo problema relatado acima. Vou comprar uma placa de vídeo off-board para ver se é falha do vídeo on-board. Porém, tenho algumas dúvidas:

1- Eu vou colocar uma placa Gforce 7100. Será que precisarei alterar a fonte por causa dessa placa off-board?

2- Pelo que vi, não se pode usar a placa on-board simultaneamente à off-board. Como faço para desabilitar o vídeo on-board que, em tese, está com defeito?

2) Caso não funcione com a placa off-board, o problema seria na placa-mãe, correto? Você disse que é só comprar uma placa padrão mini-itx. Você me sugere alguma? É que eu só encontro placa que já vem com processador junto (ATOM).

Se puder me ajudar, fico-lhe grato.

Abç. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, respondendo ás suas dúvidas:

1) Esta placa de vídeo pede no mínimo uma fonte de 250w sendo que a fonte do seu HP Slimline se não me engano possui apenas 160 watts de potência real. Existem fonte para Slimline de 220watts nos modelos mais atuais e encontramos modelos desta fonte com até 250w. Não sei se compensa, mas é uma questão de procurar e atualizar para que suporte a necessidade de energia da Nvidia GeForce 7100GS.

2) Geralmente quando você encaixa uma placa de vídeo off-board geralmente a BIOS desabilita automaticamente o vídeo integrado. Quando você retira ela volta a ativar o vídeo on-board, é quase padrão isso.

3) Sim, seria problema na placa-mãe que deveria ser trocada. Não tenho modelos conhecidos para sugerir, realmente também só encontrei algumas com o processador Intel Atom já embutido. Talvez a HP seja uma das poucas que utiliza este padrão de placa. Mas acredito que você possa adquirir um modelo de placa no padrão Mini-ITX numa autorizada da marca, alguma placa que venha em um modelo mais recente da linha Slimline e até mesmo a fonte mais potente compatível.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, respondendo ás suas dúvidas:

1) Esta placa de vídeo pede no mínimo uma fonte de 250w sendo que a fonte do seu HP Slimline se não me engano possui apenas 160 watts de potência real. Existem fonte para Slimline de 220watts nos modelos mais atuais e encontramos modelos desta fonte com até 250w. Não sei se compensa, mas é uma questão de procurar e atualizar para que suporte a necessidade de energia da Nvidia GeForce 7100GS.

2) Geralmente quando você encaixa uma placa de vídeo off-board geralmente a BIOS desabilita automaticamente o vídeo integrado. Quando você retira ela volta a ativar o vídeo on-board, é quase padrão isso.

3) Sim, seria problema na placa-mãe que deveria ser trocada. Não tenho modelos conhecidos para sugerir, realmente também só encontrei algumas com o processador Intel Atom já embutido. Talvez a HP seja uma das poucas que utiliza este padrão de placa. Mas acredito que você possa adquirir um modelo de placa no padrão Mini-ITX numa autorizada da marca, alguma placa que venha em um modelo mais recente da linha Slimline e até mesmo a fonte mais potente compatível.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 3 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação