-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Falha iminente do HD
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Falha iminente do HD
em 28-06-2018 11:04 PM
Boa noite,
Ao ligar meu pc aparece a mensagem de que há uma falha iminente no disco rigido, para fazer um backup e substituir a unidade. Isso já fazem semanas, hoje começou aparecer a tela azul a cada 30 minutos de uso.
Não consigo executar o scandisk na inicialização e nem efetuar nenhuma recuperação.
Diante da situação, terei que substituir o hd o quanto antes, minha dúvida é a seguinte, o sistema operacional possui licença mas quando adquiri o pc não veio o cd de instalação, o windows está em uma unidade particionada, o que eu faço para utilizar a mesma licença já registrada do windows na nova unidade ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Falha iminente do HD
em 29-06-2018 08:55 AM
Ola,
Voce pode tentar criar as midias de recuperação/recovery atraves dessa partição...segue o processo de como criar: https://support.hp.com/br-pt/document/c03517952
Caso não consiga, voce tem a opção de solicitar a midia de recovery.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Falha iminente do HD
em 29-06-2018 06:29 PM
Obrigado pelas informações ! Infelizmente não consigo aproveitar a partição pois mal entro na tela de login do windows e já dá tela azul, mal funciona ! Piorou de ontem pra hoje.
Uma outra dúvida, vou comprar outro hd, posso usar nesse pc um hd Sata III ? Acredito que o meu seja Sata I.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Falha iminente do HD
em 02-07-2018 08:00 AM
ola,
No manual do produção não possui nformação sobre sata III ..mas creio que funciona..vale fazer um teste
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade