cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.623 Exibições
Reportar Mensagem

Fator Forma da Placa-Mãe Hewlett-Packard 1497

HP Compaq 6200 PRO SFF Brazil P ALL
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Opa, boa tarde!

Seguinte pessoal, eu resolvi dar um upgrade no meu computador atual com uma placa de vídeo formato padrão, que teoricamente não cabe no meu gabinete atual (ainda não comprei a placa, mas já estou de olho nela faz um tempo [GTX 1060 6 GB]).

 

Dada a situação, eu decidi trocar tanto meu gabinete, quanto a fonte de 240 Watts personalizada da HP, para poder realocar todos os meus componentes para o novo gabinete.

O meu problema, é que não consegui achar o fator forma da Placa Mãe do meu computador, passei dias procurando no site e comparando as medidas (~270mm x ~210mm) com os formatos padrão de Placa Mãe (ATX, mini -ATX, etc), e parece que nada se encaixa, e não consigo encontrar informações quanto a isso em nenhum manual (procurei em todos os manuais em inglês, seguem os links: https://support.hp.com/us-en/product/hp-compaq-8000-elite-small-form-factor-pc/4065894/manuals e http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01944842).

Qual seria o fator forma da minha Placa Mãe? Eu teria a capacidade de coloca-lá em um gabinete diferente, com compatibilidade ATX/mini-ATX? E quanto a voltagem, teria algum risco com uma fonte de 400W (necessária para os outros componentes)?
 

Desde já agradeço a ajuda!

 

--


Seguem as específicações de número de série/número de produto:

Serial No. **bleep**

 

Product No. XL505AV#118

 

HP Compaq 6200 Pro SFF Brazil P All

OS: Windows 7 SP1

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Fator Forma da Placa-Mãe Hewlett-Packard 1497

OI Konrado

 

Neste caso recomendo entrar em contato com umas das assistências, eles podem indicar melhor qual placa você precisa adquirir:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação