cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
12 9 0 1
Mensagem 1 de 5
1.013 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte de alimentação-disco externo HP Pavilion Elite m9050.pt-a

 tenho um:

 

PC Desktop HP Pavilion Elite m9050.pt-a

Pacote de PC Desktop HP Pavilion Elite m9050.pt-a

 

traz um disco extenro que se encontra numa das portas do pc e que se pode retirar.

 

Quando pretendo ligar o mesmo a um outro pc,através de usb, o memso não liga, não veio acompanhado de cabo de alimentação.

 

Onde posso encontrar o cabo para este disco que veio neste pc e que quero ligar a um outro computador.

 

Muito obrigada

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte de alimentação-disco externo HP Pavilion Elite m9050.pt-a

Bom dia,

 

Quando fala no cabo de alimentação, refere-se ao cabo que liga á fonte de alimentação ou não tem esta fonte?

 

Se for o cabo, fácilmente consegue comprar um cabo em qualquer loja ou superfície informática, como a FNAC, Chip7, Worten, Vobis...

 

Caso não seja o cabo, mas sim a fonte, diga-me por favor para ver se o consigo ajudar.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte de alimentação-disco externo HP Pavilion Elite m9050.pt-a

Bom dia,

 

Quando fala no cabo de alimentação, refere-se ao cabo que liga á fonte de alimentação ou não tem esta fonte?

 

Se for o cabo, fácilmente consegue comprar um cabo em qualquer loja ou superfície informática, como a FNAC, Chip7, Worten, Vobis...

 

Caso não seja o cabo, mas sim a fonte, diga-me por favor para ver se o consigo ajudar.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte de alimentação-disco externo HP Pavilion Elite m9050.pt-a

Bom dia,

 

Este disco externo que veio no computador e que é removivel, não veio com cabo de alimentação, apenas tem o usb para ligar ao pc (se ligar a outro pc),pois par auso no computador de origem, basta enficar lá dentro com uma porta que abre e fecha.

 

Eu pretendo ligar este disco externo a um outro pc,mas apenas com o cabo de usb ele não liga.

 

Já tentei numa Worten  mas não havia. Vou tentar nas lojas de informática, levo o disco e eles vêem se têm cabo para tal,pois não sei o nome do cabo.

Será caro este cabo,pois vi cabos para ligar a um portátil e são carissimos!

 

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte de alimentação-disco externo HP Pavilion Elite m9050.pt-a

Bom dia,

 

Como lhe disse, se for apenas o cabo de power, o cabo que liga á fonte de alimentação, é o mesmo cabo que tem ligado ao seu PC, o cabo de energia ou de power, e este cabo é barato. 🙂

 

Se fosse a fonte de alimentação que estivesse em falta ai teria um problema mais grave, sendo assim, resolve-se facilmente! 😉

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte de alimentação-disco externo HP Pavilion Elite m9050.pt-a

o que pretendo é o cabo para dar energia a disco externo,assim como o cabo de uam televisão para ligar à corrente...

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação