cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
1.898Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte para HP Pavilion P7-1130br e placa de vídeo GTS 450

Olá amigos,

Comprei recentemente um HP Pavilion p7-1130br, que vem com um processador Core i5 - 2300. Eu pretendo instalar uma placa de vídeo GeForce GTS 450 1GB DDR5 128 bit, que pelo que pesquisei consome no máximo 106 W. Minha dúvida é: essa fonte de fábrica desse HP é suficiente para sustentar essa configuração? Ou é necessário trocá-la por outra mais potente?

Agradeço desde já,

Helena

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nas especificações do seu produto no site, a fonte do seu micro é de 300 watts.

Conforme consulta no fórum as placas de video compatíveis para sua fonte são:

Nvidia GeForce G210, G310, G315 e GT220

ATI Radeon HD 5450, HD 5550, HD 5570 e HD 5670

Para instalar outro modelo de placa de video voce deverá trocar por uma fonte mais potente de 400 watts ou superior. 

Se a resposta atendeu sua dúvida clique em KUDOS.

Obrigado 

Abraços

Não sou funcionário da HP, apenas voluntário. Se a sua dúvida foi resolvida, clique na mãozinha (curtir) e marque o tópico como: "Aceita como solução".

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nas especificações do seu produto no site, a fonte do seu micro é de 300 watts.

Conforme consulta no fórum as placas de video compatíveis para sua fonte são:

Nvidia GeForce G210, G310, G315 e GT220

ATI Radeon HD 5450, HD 5550, HD 5570 e HD 5670

Para instalar outro modelo de placa de video voce deverá trocar por uma fonte mais potente de 400 watts ou superior. 

Se a resposta atendeu sua dúvida clique em KUDOS.

Obrigado 

Abraços

Não sou funcionário da HP, apenas voluntário. Se a sua dúvida foi resolvida, clique na mãozinha (curtir) e marque o tópico como: "Aceita como solução".

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigada pela resposta. Eu já imaginava que teria que trocar infelizmente.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Só quero alertar para o facto de, se tiver problemas mais tarde com o seu PC com a nova fonte e nova gráfica, em termos de garantia, a HP apenas dá suporte á configuração original, para depois ter direito a suporte, terá que instalar os componentes originais.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo, estive olhando no site do fabricante das placas pois assim como o companheiro q postou, eu tbm comprei uma maquina do mesmo modelo so que gostaria de colocar a placa ATI HD5670, vi aqui que a mesma seria compativel mas no site do fabricante diz que a fonte teria q ter no minimo 400w. Posso confiar na postagem aqui do forum e comprar esta placa numa boa?

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Caso a placa que instale tenha o mesmo consumo de energia que a que o seu PC tem instalado, não é necessário a troca da fonte.

No entanto, se a placa gráfica que escolher, a quantidade de energia requerida for muito alta, pode ver a recomendação do fabricante da placa e possivelmente o melhor que tem a fazer, caso queirda, é comprar uma fonte mais potente.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação