cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Aprendiz
Aprendiz
28 11 0 0
Mensagem 1 de 9
1.743 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte

Olá, eu tenho um Pavilion P6360Br e queria trocar a minha placa de vídeo. Estou querendo colocar uma GeForce GTX 560 1Gb, mas preciso de uma nova fonte, estava de olho nesta :

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:334&tag=

Mas não sei se esta aguentará a minha placa de vídeo. Nas especificações da placa de vídeo está pedindo 30 Ampéres, mas eu não achei muitas fontes que tenham isso. 

Essa fonte vai aguentar essa placa de vídeo ? Se não, me diga uma fonte com um bom custo/benefício para mim comprar.

Muito obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte

500W - Tensão: Entrada: 115V/230V - Tensão Saída: - +5V: 34A - +12V: 14A - -5V: 0,5A - -12V: 0,5A - +3,3V: 28A - +5VSB: 2A - +5V + 3,3V:

 

34 amperés é o suficiente 😄

 

E na verdade a placa pede pelo menos 450W de potência real, essa que você achou tem 500W.

 

Funcionará corretamente!

 

Se achar alguma com maior potência, é recomendado!!

 

Referencia: http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gtx-560ti-br.html

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte

Olá tudo bom?

 

Esta fonte do link é de 34A. Funciona tranquilamente.

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 11 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte

Sim, tudo bem e com voçê ?

Por que lá no site da fonte, estava mostrando um monte de amperagens, voçê pode me explicar ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte

500W - Tensão: Entrada: 115V/230V - Tensão Saída: - +5V: 34A - +12V: 14A - -5V: 0,5A - -12V: 0,5A - +3,3V: 28A - +5VSB: 2A - +5V + 3,3V:

 

34 amperés é o suficiente 😄

 

E na verdade a placa pede pelo menos 450W de potência real, essa que você achou tem 500W.

 

Funcionará corretamente!

 

Se achar alguma com maior potência, é recomendado!!

 

Referencia: http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gtx-560ti-br.html

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte

É que a fonte quando está em seu perfeito estado tem que dá em uma entrada 5V em outra 12V, essas coisas..

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 11 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte

Essa fonte que eu estou vendo é boa, ela não me trará muitos problemas ? Me recomende uma boa fonte para essa placa de vídeo por favor . Obrigado .

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 11 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte

Sugiro que compre uma fonte de valor real e que a amperagem seja maior que o indicado para a placa.

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 11 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fonte

Sim, mas, esta que estou vendo é real .

Só estou preocupado com a marca, que eu nunca ouvi falar .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação