cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
2.163 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia aberta!

 

Boa Noite!


Recentemente comprei o HP Pavilion Slimline s5230br Desktop PC e o vendedor da loja me disse que a garantia é aberta e posso colocar o que eu quiser na CPU.

Eu quero colocar uma placa de som off board; não sei mexer nessa áre de hardware e pedi pro meu namorado fazer, mas ele está com medo de abrir e eu perder a garantia do produto.

Eu gostaria de saber se essa garantia é aberta mesmo ou posso ter algum problema???



Obrigada!

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia aberta!

Olá, realmente a garantia da HP é muito flexível neste aspecto. Você pode sim abrir e adicionar componentes ao seu PC. Verá que no selo que lacra a tampa do gabinete está escrito que a retirada dele não perde a garantia, que apenas é uma segurança para que você receba um produto inviolado.

 

Portanto você pode sem problemas adicionar uma placa de som que isso não afetará a garantia do computador. Mas atenção, a garantia só cobrirá os componentes que vieram de fábrica no Pavilion Slimline s5230br. Portanto a placa de som que você adicionar não estará coberta pela garantia da HP e a empresa também não poderá dar suporte a problemas e dificuldades decorrentes dela.

 

É bom verificar também antes de comprar a placa de som se realmente há um slot disponível para instalá-la, pois seu produto já possui uma placa de vídeo e uma placa sintonizadora de TV, além de uma fonte que ocupa o limitado espaço do gabinete.

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia aberta!

Olá, realmente a garantia da HP é muito flexível neste aspecto. Você pode sim abrir e adicionar componentes ao seu PC. Verá que no selo que lacra a tampa do gabinete está escrito que a retirada dele não perde a garantia, que apenas é uma segurança para que você receba um produto inviolado.

 

Portanto você pode sem problemas adicionar uma placa de som que isso não afetará a garantia do computador. Mas atenção, a garantia só cobrirá os componentes que vieram de fábrica no Pavilion Slimline s5230br. Portanto a placa de som que você adicionar não estará coberta pela garantia da HP e a empresa também não poderá dar suporte a problemas e dificuldades decorrentes dela.

 

É bom verificar também antes de comprar a placa de som se realmente há um slot disponível para instalá-la, pois seu produto já possui uma placa de vídeo e uma placa sintonizadora de TV, além de uma fonte que ocupa o limitado espaço do gabinete.

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia aberta!

Beka, como o Kaleb já respondeu, não perde a garantia.

 

Mas o modelo s5230br não vem com slot disponível. A fonte fica em cima dos dois slots que sobram na placa (um PCI e um PCIex1).

Mesmo que tivesse disponível, o gabinete não tem baias disponíveis para brackets.

______________________

Forneça kudos para os autores das melhores respostas.

Marque como solucionada a resposta que resolve seu problema.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação