-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Garantia aberta!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Garantia aberta!
em 28-02-2010 09:29 PM
Boa Noite!
Recentemente comprei o HP Pavilion Slimline s5230br Desktop PC e o vendedor da loja me disse que a garantia é aberta e posso colocar o que eu quiser na CPU.
Eu quero colocar uma placa de som off board; não sei mexer nessa áre de hardware e pedi pro meu namorado fazer, mas ele está com medo de abrir e eu perder a garantia do produto.
Eu gostaria de saber se essa garantia é aberta mesmo ou posso ter algum problema???
Obrigada!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Garantia aberta!
em 28-02-2010 10:09 PM
Olá, realmente a garantia da HP é muito flexível neste aspecto. Você pode sim abrir e adicionar componentes ao seu PC. Verá que no selo que lacra a tampa do gabinete está escrito que a retirada dele não perde a garantia, que apenas é uma segurança para que você receba um produto inviolado.
Portanto você pode sem problemas adicionar uma placa de som que isso não afetará a garantia do computador. Mas atenção, a garantia só cobrirá os componentes que vieram de fábrica no Pavilion Slimline s5230br. Portanto a placa de som que você adicionar não estará coberta pela garantia da HP e a empresa também não poderá dar suporte a problemas e dificuldades decorrentes dela.
É bom verificar também antes de comprar a placa de som se realmente há um slot disponível para instalá-la, pois seu produto já possui uma placa de vídeo e uma placa sintonizadora de TV, além de uma fonte que ocupa o limitado espaço do gabinete.
Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Garantia aberta!
em 28-02-2010 10:09 PM
Olá, realmente a garantia da HP é muito flexível neste aspecto. Você pode sim abrir e adicionar componentes ao seu PC. Verá que no selo que lacra a tampa do gabinete está escrito que a retirada dele não perde a garantia, que apenas é uma segurança para que você receba um produto inviolado.
Portanto você pode sem problemas adicionar uma placa de som que isso não afetará a garantia do computador. Mas atenção, a garantia só cobrirá os componentes que vieram de fábrica no Pavilion Slimline s5230br. Portanto a placa de som que você adicionar não estará coberta pela garantia da HP e a empresa também não poderá dar suporte a problemas e dificuldades decorrentes dela.
É bom verificar também antes de comprar a placa de som se realmente há um slot disponível para instalá-la, pois seu produto já possui uma placa de vídeo e uma placa sintonizadora de TV, além de uma fonte que ocupa o limitado espaço do gabinete.
Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Garantia aberta!
01-03-2010 12:32 AM - editado 01-03-2010 12:33 AM
Beka, como o Kaleb já respondeu, não perde a garantia.
Mas o modelo s5230br não vem com slot disponível. A fonte fica em cima dos dois slots que sobram na placa (um PCI e um PCIex1).
Mesmo que tivesse disponível, o gabinete não tem baias disponíveis para brackets.
============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
============================================================================
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade