cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 7
732 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia e Upgrade

Eu vou fazer upgrade na minha maquina que tem uns 2 meses só e tá na garantia, gostaria de saber se eu perco a garantia fazendo upgrades (memoria ram e placa de video) ?

Aguardo respostas...Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia e Upgrade

Olá amigo,

 

Se essas peças não tiverem a descrição conforme eu lhe passei acima, não podem ser consideradas como acessórios HP ou homologados.

 

A compra pode ser realizada aonde desejar, isso a HP não impede.

As vezes dependendo do revendedor, da qualidade da peça, etc. Ela pode ocasionar por exemplo a queima do slot de sua Placa Mae, entendeu ? 

 

Por isso até mesmo que passei os fones dos revendedores HP.

 

Att,  


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia e Upgrade

Só complementando meu PC é um HP Pavillion SlimLine s5 1210, o gabinete é slim e acho que não dá pra colocar uma placa de video nesse gabinete mesmo ele tendo uma entrada PCI-Express, alguem sabe me informar ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia e Upgrade

Olá amigo, 

 

A Hp não impede que seus clientes façam seus updates, porém desde que usem peças homologadas e compatíveis com o produto, é interessante também que peça a seu revendedor que faça a inclusão deste acessório junto a garantia.

 

Aqui as especificações da Placa de Vídeo, lembrando conforme nota, colocando uma Off Board, ele desabilita a On Board, ok ? Não trabalham Simultaneamente

 

Placa de vídeo
Vídeo integrado com Intel GMA x4500
*O vídeo integrado não fica disponível se uma placa de vídeo estiver instalada.

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia e Upgrade

Ah ! rsrs

 

Aqui a especificação da Memória.... hehehe

 

Memória
4 GB
  • Quantidade: 4 GB

  • Velocidade: PC3-10600 MB/s

  • Tipo: DDR3-1333

Informações para atualização da memória
  • Arquitetura de memória de canal duplo

  • Dois soquetes DIMM DDR3

  • Tipos de DIMM aceitos:

    • PC3 8500 (1066 MHz)

    • PC3 10600 (1333 MHz)

  • Somente memória não ECC, sem buffer

  • Aceita até 4 GB* em computadores de 32 bits

  • Aceita até 8 GB em computadores de 64 bits

NOTE: *Sistemas de 32 bits não conseguem endereçar totalmente 4 GB de memória 
 
Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia e Upgrade

Eu não entendi totalmente a garantia em caso de upgrade, se eu comprar as peças em uma loja normal tipo Submarino, Americanas, etc... eu perco a garantia ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia e Upgrade

Olá amigo,

 

Se essas peças não tiverem a descrição conforme eu lhe passei acima, não podem ser consideradas como acessórios HP ou homologados.

 

A compra pode ser realizada aonde desejar, isso a HP não impede.

As vezes dependendo do revendedor, da qualidade da peça, etc. Ela pode ocasionar por exemplo a queima do slot de sua Placa Mae, entendeu ? 

 

Por isso até mesmo que passei os fones dos revendedores HP.

 

Att,  


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia e Upgrade

Ok, intendi, muito obrigado 🙂 !!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação