-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Garantia e Upgrade
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia e Upgrade
em 17-01-2013 09:14 PM
Eu vou fazer upgrade na minha maquina que tem uns 2 meses só e tá na garantia, gostaria de saber se eu perco a garantia fazendo upgrades (memoria ram e placa de video) ?
Aguardo respostas...Obrigado!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia e Upgrade
em 18-01-2013 02:55 PM
Olá amigo,
Se essas peças não tiverem a descrição conforme eu lhe passei acima, não podem ser consideradas como acessórios HP ou homologados.
A compra pode ser realizada aonde desejar, isso a HP não impede.
As vezes dependendo do revendedor, da qualidade da peça, etc. Ela pode ocasionar por exemplo a queima do slot de sua Placa Mae, entendeu ?
Por isso até mesmo que passei os fones dos revendedores HP.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia e Upgrade
em 17-01-2013 09:31 PM
Só complementando meu PC é um HP Pavillion SlimLine s5 1210, o gabinete é slim e acho que não dá pra colocar uma placa de video nesse gabinete mesmo ele tendo uma entrada PCI-Express, alguem sabe me informar ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia e Upgrade
em 18-01-2013 02:08 PM
Olá amigo,
A Hp não impede que seus clientes façam seus updates, porém desde que usem peças homologadas e compatíveis com o produto, é interessante também que peça a seu revendedor que faça a inclusão deste acessório junto a garantia.
Aqui as especificações da Placa de Vídeo, lembrando conforme nota, colocando uma Off Board, ele desabilita a On Board, ok ? Não trabalham Simultaneamente
Vídeo integrado com Intel GMA x4500
- Também oferece suporte a placas de vídeo PCI Express x16*NOTE: *O sistema gráfico integrado ou o slot PCI Express x16 podem ser usados somente um de cada vez; não é possível usá-los simultaneamente.Por este Post abaixo, podes contatar um revendedor que possa cotar a peça.Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia e Upgrade
em 18-01-2013 02:10 PM
Ah ! rsrs
Aqui a especificação da Memória.... hehehe
Quantidade: 4 GB
Velocidade: PC3-10600 MB/s
Tipo: DDR3-1333
Arquitetura de memória de canal duplo
Dois soquetes DIMM DDR3
Tipos de DIMM aceitos:
PC3 8500 (1066 MHz)
PC3 10600 (1333 MHz)
Somente memória não ECC, sem buffer
Aceita até 4 GB* em computadores de 32 bits
Aceita até 8 GB em computadores de 64 bits
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia e Upgrade
em 18-01-2013 02:49 PM
Eu não entendi totalmente a garantia em caso de upgrade, se eu comprar as peças em uma loja normal tipo Submarino, Americanas, etc... eu perco a garantia ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia e Upgrade
em 18-01-2013 02:55 PM
Olá amigo,
Se essas peças não tiverem a descrição conforme eu lhe passei acima, não podem ser consideradas como acessórios HP ou homologados.
A compra pode ser realizada aonde desejar, isso a HP não impede.
As vezes dependendo do revendedor, da qualidade da peça, etc. Ela pode ocasionar por exemplo a queima do slot de sua Placa Mae, entendeu ?
Por isso até mesmo que passei os fones dos revendedores HP.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia e Upgrade
em 18-01-2013 03:02 PM
Ok, intendi, muito obrigado 🙂 !!!