cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.153 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gts250 no p6220br

Estou pensando em compra uma placa de video nvidia gts250 e gostaria de saber se meu p6220br aguenta essa placa? Se n peço que diga oq devo fazer para que essa placa funcione de boa no meu pc. Obrigado pela atenção
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gts250 no p6220br

Olá Tiago, o seu desktop HP Pavilion p6220br suporta sim a placa de vídeo Nvidia GeForce GTS 250 com as devidas modificações. A primeira delas é que você substitua a sua fonte atual por uma com 450w o mais de de potência real, de acordo com os requisitos mínimos exigidos pela Nvidia. A sua fonte possui 300w reais sendo que só a placa de vídeo que deseja consome 150w, ou seja, metade disso. Por isso é necessária a substituição e a própria Nvidia recomenda.

 

A GeForce GTS 250 possui perfil duplo, ou seja virtualmente ocupa o espaço de 2 placas. Só que as placas de vídeo são instaladas de cabeça para baixo em relação às fotos de anúncio e demonstração. Logo o que vai acontecer é que você terá um slot PCI Express 1x inutilizado caso instale ela. Mesmo assim ainda vai contar com outro slot PCIe 1x e mais um PCI convencional disponíveis.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gts250 no p6220br

Olá Tiago, o seu desktop HP Pavilion p6220br suporta sim a placa de vídeo Nvidia GeForce GTS 250 com as devidas modificações. A primeira delas é que você substitua a sua fonte atual por uma com 450w o mais de de potência real, de acordo com os requisitos mínimos exigidos pela Nvidia. A sua fonte possui 300w reais sendo que só a placa de vídeo que deseja consome 150w, ou seja, metade disso. Por isso é necessária a substituição e a própria Nvidia recomenda.

 

A GeForce GTS 250 possui perfil duplo, ou seja virtualmente ocupa o espaço de 2 placas. Só que as placas de vídeo são instaladas de cabeça para baixo em relação às fotos de anúncio e demonstração. Logo o que vai acontecer é que você terá um slot PCI Express 1x inutilizado caso instale ela. Mesmo assim ainda vai contar com outro slot PCIe 1x e mais um PCI convencional disponíveis.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gts250 no p6220br

obrigado pela ajuda, mas se eu trocar a fonte eu perco a garantia do meu computador ou n? Vc pode me recomendar alguma fonte de alimentaçao?

 

grato pela atenção

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gts250 no p6220br

Então Tiago, a substituição da fonte de energia não caracteriza perda da garantia, apenas peço que faça a instalação da nova corretamente e tomando os devidos procedimentos básicos de segurança e tendo cuidado porque sobretensão tecnicamente é caracterizado mau uso ou força maior/terceiros e fica complicado qualquer argumento.

 

Caso futuramente dentro do prazo de 1 ano após a compra aconteça alguma avaria com peças que vieram originalmente com o computador, a HP cobre normalmente. Mas se o problema for proveniente da placa de vídeo ou da nova fonte, estas deverão ser resolvidas com as garantias das respectivas fabricantes de ambos os componentes adicionados.

 

Em relação a marcas de fontes de energia para o gamers as mais procuradas e recomendadas são Akasa, Corsair, Seventeam e Cooler Master conhecidas pelo alto desempenho e qualidade. No final das contas a decisão acaba sendo sua, apenas apresentei as opções disponíveis.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gts250 no p6220br

muito obrigado pela ajuda

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação