cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 5
957Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gts250 no p6220br

Estou pensando em compra uma placa de video nvidia gts250 e gostaria de saber se meu p6220br aguenta essa placa? Se n peço que diga oq devo fazer para que essa placa funcione de boa no meu pc. Obrigado pela atenção
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gts250 no p6220br

Olá Tiago, o seu desktop HP Pavilion p6220br suporta sim a placa de vídeo Nvidia GeForce GTS 250 com as devidas modificações. A primeira delas é que você substitua a sua fonte atual por uma com 450w o mais de de potência real, de acordo com os requisitos mínimos exigidos pela Nvidia. A sua fonte possui 300w reais sendo que só a placa de vídeo que deseja consome 150w, ou seja, metade disso. Por isso é necessária a substituição e a própria Nvidia recomenda.

A GeForce GTS 250 possui perfil duplo, ou seja virtualmente ocupa o espaço de 2 placas. Só que as placas de vídeo são instaladas de cabeça para baixo em relação às fotos de anúncio e demonstração. Logo o que vai acontecer é que você terá um slot PCI Express 1x inutilizado caso instale ela. Mesmo assim ainda vai contar com outro slot PCIe 1x e mais um PCI convencional disponíveis.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gts250 no p6220br

Olá Tiago, o seu desktop HP Pavilion p6220br suporta sim a placa de vídeo Nvidia GeForce GTS 250 com as devidas modificações. A primeira delas é que você substitua a sua fonte atual por uma com 450w o mais de de potência real, de acordo com os requisitos mínimos exigidos pela Nvidia. A sua fonte possui 300w reais sendo que só a placa de vídeo que deseja consome 150w, ou seja, metade disso. Por isso é necessária a substituição e a própria Nvidia recomenda.

A GeForce GTS 250 possui perfil duplo, ou seja virtualmente ocupa o espaço de 2 placas. Só que as placas de vídeo são instaladas de cabeça para baixo em relação às fotos de anúncio e demonstração. Logo o que vai acontecer é que você terá um slot PCI Express 1x inutilizado caso instale ela. Mesmo assim ainda vai contar com outro slot PCIe 1x e mais um PCI convencional disponíveis.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gts250 no p6220br

obrigado pela ajuda, mas se eu trocar a fonte eu perco a garantia do meu computador ou n? Vc pode me recomendar alguma fonte de alimentaçao?

grato pela atenção

Responder
0 Kudos
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gts250 no p6220br

Então Tiago, a substituição da fonte de energia não caracteriza perda da garantia, apenas peço que faça a instalação da nova corretamente e tomando os devidos procedimentos básicos de segurança e tendo cuidado porque sobretensão tecnicamente é caracterizado mau uso ou força maior/terceiros e fica complicado qualquer argumento.

Caso futuramente dentro do prazo de 1 ano após a compra aconteça alguma avaria com peças que vieram originalmente com o computador, a HP cobre normalmente. Mas se o problema for proveniente da placa de vídeo ou da nova fonte, estas deverão ser resolvidas com as garantias das respectivas fabricantes de ambos os componentes adicionados.

Em relação a marcas de fontes de energia para o gamers as mais procuradas e recomendadas são Akasa, Corsair, Seventeam e Cooler Master conhecidas pelo alto desempenho e qualidade. No final das contas a decisão acaba sendo sua, apenas apresentei as opções disponíveis.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gts250 no p6220br

muito obrigado pela ajuda

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação