-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Gts250 no p6220br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Gts250 no p6220br
em 10-06-2010 10:40 PM
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Gts250 no p6220br
11-06-2010 01:16 AM - editado 11-06-2010 01:16 AM
Olá Tiago, o seu desktop HP Pavilion p6220br suporta sim a placa de vídeo Nvidia GeForce GTS 250 com as devidas modificações. A primeira delas é que você substitua a sua fonte atual por uma com 450w o mais de de potência real, de acordo com os requisitos mínimos exigidos pela Nvidia. A sua fonte possui 300w reais sendo que só a placa de vídeo que deseja consome 150w, ou seja, metade disso. Por isso é necessária a substituição e a própria Nvidia recomenda.
A GeForce GTS 250 possui perfil duplo, ou seja virtualmente ocupa o espaço de 2 placas. Só que as placas de vídeo são instaladas de cabeça para baixo em relação às fotos de anúncio e demonstração. Logo o que vai acontecer é que você terá um slot PCI Express 1x inutilizado caso instale ela. Mesmo assim ainda vai contar com outro slot PCIe 1x e mais um PCI convencional disponíveis.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Gts250 no p6220br
11-06-2010 01:16 AM - editado 11-06-2010 01:16 AM
Olá Tiago, o seu desktop HP Pavilion p6220br suporta sim a placa de vídeo Nvidia GeForce GTS 250 com as devidas modificações. A primeira delas é que você substitua a sua fonte atual por uma com 450w o mais de de potência real, de acordo com os requisitos mínimos exigidos pela Nvidia. A sua fonte possui 300w reais sendo que só a placa de vídeo que deseja consome 150w, ou seja, metade disso. Por isso é necessária a substituição e a própria Nvidia recomenda.
A GeForce GTS 250 possui perfil duplo, ou seja virtualmente ocupa o espaço de 2 placas. Só que as placas de vídeo são instaladas de cabeça para baixo em relação às fotos de anúncio e demonstração. Logo o que vai acontecer é que você terá um slot PCI Express 1x inutilizado caso instale ela. Mesmo assim ainda vai contar com outro slot PCIe 1x e mais um PCI convencional disponíveis.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Gts250 no p6220br
em 11-06-2010 12:02 PM
obrigado pela ajuda, mas se eu trocar a fonte eu perco a garantia do meu computador ou n? Vc pode me recomendar alguma fonte de alimentaçao?
grato pela atenção
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Gts250 no p6220br
em 11-06-2010 07:09 PM
Então Tiago, a substituição da fonte de energia não caracteriza perda da garantia, apenas peço que faça a instalação da nova corretamente e tomando os devidos procedimentos básicos de segurança e tendo cuidado porque sobretensão tecnicamente é caracterizado mau uso ou força maior/terceiros e fica complicado qualquer argumento.
Caso futuramente dentro do prazo de 1 ano após a compra aconteça alguma avaria com peças que vieram originalmente com o computador, a HP cobre normalmente. Mas se o problema for proveniente da placa de vídeo ou da nova fonte, estas deverão ser resolvidas com as garantias das respectivas fabricantes de ambos os componentes adicionados.
Em relação a marcas de fontes de energia para o gamers as mais procuradas e recomendadas são Akasa, Corsair, Seventeam e Cooler Master conhecidas pelo alto desempenho e qualidade. No final das contas a decisão acaba sendo sua, apenas apresentei as opções disponíveis.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Gts250 no p6220br
em 11-06-2010 07:36 PM
muito obrigado pela ajuda