cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 12
1.025Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 18-1200br wireless windows 10

18-1200br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, boa tarde, 

Após atualização do windows 8.1 para windows 10 no modelo all in one 18-1200br, a placa de rede sem fio perdeu sua comunicação e não é mostrada nem mesmo no gerenciador de dispositivos.  só funciona no cabo. 

Alguém poderia me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 11 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Resolvi o problema da seguinte maneira, 

Alterei o jumper da CMOS para a posição clear, liguei a máquina, retornei o jumper para posição normal, a antena foi reconhecida assim que liguei o equipamento e entrou no windows. (A propósito neste modelo o jumper da CMOS se encontra próximo a placa de rede sem fio).

Não sei pq aconteceu, mas caso alguém encontre o mesmo problema ao atualizar do windows 8.1 para windows 10. Foi assim que resolvi. 

Obrigado de qualquer forma. 

Att, Daniel 

O moderador pode encerrar o tópico. 

Exibir solução no post original

0 Kudos
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, tem algum driver com ponto de exclamação no gerenciador de dispositivos?

veja em propriedades deste dispositivo qual é o ID de hardware ... com essa info podemos te ajudar com o driver correto para o Win 10

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, 

Então depois de atualizado, não aparece o ícone de rede sem fio no gerenciador de dispositivos, somente da rede com fio. Deixei o windows 10 atualizar tudo que tinha, mas nem sinal da wi-fi.

Existe alguma forma de ter sido desativado no boot, ou algo do tipo?

Obrigado por responder. 

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não tem como desativar no boot... tem como mandar uma print do seu gerenciador de dispositivos?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Opa, 

Segue a visualização 

20151026_170400.jpg

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

tenta instalar este Driver de rede local (LAN) sem fio 802.11n Qualcomm Atheros série

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp71501-72000/sp71858.exe

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, após baixar e executar o driver ele começa a instalação e para nessa tela, se eu clico em OK, ele termina a instalação sem efeito. É como se a placa de rede fisicamente não estivesse instalada, e agora estou com medo de voltar para o windows 8 e não reverter o processo, esta máquina é de um cliente, nunca passei por nenhum transtorno com equipamentos HP, e teria instalado o driver pelo ID de Hardware ou caminho da instância sem maiores problemas, só apelei para o Fórum de vocês por nunca ter passado por nenhum problema do tipo. Agora não sei se abro o equipamento e troco a placa de rede sem fio por uma padrão, mas como ainda não abri nenhum destes equipamentos all in one, desconheço se a placa de rede sem fio é do mesmo padrão utilizado nos notebooks. Medo de perder meu cliente que queria apenas uma atualização de windows. =/ 

20151026_201341.jpg

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Neste caso melhor abrir e verificar se a placa está com algum mau contato.

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Abri, limpei a placa, instalei novamente, nada... coloquei outra placa, nada... não entendo o que houve =/   acha que pode ser algo com a BIOS?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi amigo, não é BIOS

tente os comandos abaixo

Executar os seguintes comandos:

reg delete HKCR\CLSID\{988248f3-a1ad-49bf-9170-676cbbc36ba3} /f

netcfg -v -u dni_dne

referência:

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/3084164

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação