-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- HP 6660BR com ATI HD 5570 HDMI não funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP 6660BR com ATI HD 5570 HDMI não funciona
em 28-12-2010 11:08 PM
Olá Pessoa!
Estou frustrado com um problema que está me perseguindo. Eu comprei o P6660BR e um monitor, separadamente, da Samsung, BX2350. Esse monitor tem 2 HDMI e a minha placa de vídeo, a HD 5570 tem um HDMI. Ai eu comprei um cabo HDMI para conectar direto HDMI da placa ao monitor, mas infelizmente o monitor fica sem sinal. Tentei fazer a mesma coisa na minha TV 32 da Samsung com 4 HDMI, mas nada!
Agora vem uma situação... esse monitor vem com um cabo HDMI to DVI e se eu conectar um outro Monitor aqui no DVI e o HDMI na HD 5570, funciona normalmente e até na TV. Só não funciona de HDMI para HDMI.
Ai fiz um seguinte... pequei um computador aqui que tem uma HDMI on-board e conectei no monitor BX2350, HDMI nos dois e funcionou... dai percebi que posso estar com algum problema na placa HDMI, mas conforme falei anteriormente.. funcionou a HDMI num cabo HDMI-to-DVI.
Alguém pode me ajudar, por favor?
Desde já, muito obrigado!!
Thiago Silveira
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-06-2011 04:08 PM
Olá Robson,
Graças a Deus resolvi o meu problema, mas me deu bastante trabalho. Descobri que o problema era na placa de vídeo mesmo o HDMI estava com problemas. Ai é aquela coisa né... ASSISTÊNCIA TÉCNICA!
No meu caso a conexão DVI funcionava perfeitamente e a HDMI aparentemente funcionava com esse cabo que você citou, HDMI-to-DVI, mas com um cabo HDMI mesmo passando SOM, infelizmente não 😞
A assistencia técnica trocou a placa de vídeo e agora está tudo funcionando perfeitamente.
Eu tenho também 2 monitores... um de HDMI para HDMI e o outro de DVI para DVI e está show de bola.
Acho que você deveria procurar a assistência. Eu tive algumas dores de cabeça com a HP, mas tomara que você não tenha.
Abraço,
Thiago Silveira
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2011 04:19 PM
Olá Thiago, você já experimentou atualizar o driver de vídeo e a BIOS do seu modelo? Confirme se a versão da sua BIOS está atualizada, a mais recente que encontrei é a 6.12 lançada em Agosto de 2010. Abaixo indico os drivers atualizados para verificar se eles resolvem o problema. Boa sorte!
BIOS
Vídeo
http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/radeon_win7-64.aspx
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2011 08:29 PM
Colegas, não sei se o que vou dizer aqui é novidade para vocês...
No caso de HDMI, no site da Realtek há um driver específico para funcionamento deste conector nas nas placas ATI em geral.
Segue link:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2011 09:36 PM
Olá Kaleb,
Sou muito agradecido por responder o tópico. Verifiquei a BIOS e é a mais recente. Eu já tinha feito a atualização do drive, mas mesmo assim segui os seus passos e ainda continua o problema. Não há nenhum sinal quando conecto de HDMI para HDMI.
Instalei os drives de som conforme o outro colega falou, mas nada!
Realmente começo a desconfiar que é um problema na Placa.
Mais uma vez, muito obrigado a todos pela força... continuo a procura da solução 🙂
Abraço,
Thiago Silveira
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-06-2011 03:37 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-06-2011 04:08 PM
Olá Robson,
Graças a Deus resolvi o meu problema, mas me deu bastante trabalho. Descobri que o problema era na placa de vídeo mesmo o HDMI estava com problemas. Ai é aquela coisa né... ASSISTÊNCIA TÉCNICA!
No meu caso a conexão DVI funcionava perfeitamente e a HDMI aparentemente funcionava com esse cabo que você citou, HDMI-to-DVI, mas com um cabo HDMI mesmo passando SOM, infelizmente não 😞
A assistencia técnica trocou a placa de vídeo e agora está tudo funcionando perfeitamente.
Eu tenho também 2 monitores... um de HDMI para HDMI e o outro de DVI para DVI e está show de bola.
Acho que você deveria procurar a assistência. Eu tive algumas dores de cabeça com a HP, mas tomara que você não tenha.
Abraço,
Thiago Silveira
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
09-06-2011 08:04 PM - editado 09-06-2011 08:18 PM
Robson, já tendou trocar o cabo?
Pelo que eu entendi, ao contrário do Thiago, você quer conectar os dois monitores simultaneamente utilizando as saídas HDMI e VGA (a DVI não é utilizada), correto?
============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
============================================================================