cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
15 9 1 1
Mensagem 1 de 5
2.400 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Compaq DX7500 Microtower

Boas Pessoal,

tenho um HP Compaq DX7500 microtorre, windows 7 profissional 32bits.

liguei a maquina funcionou na perfeição.

ao reiniciar o pc nao voltou a ligar. nao acendia o led de processamento,  so os leds da drive de cd/dvd é que acendiam. e o os coolers que funcionaram durante 7 segs. e de seguida param.

sera que alguem me poderia ajudar??
desde ja. obrigado pela atenção.

 

Rui 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
15 9 1 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Compaq DX7500 Microtower

Boas, consegui resolver....
Desliguei todos os perifericos... Fiz uma limpeza na Motherboard... voltei a ligar um a um. e funcionou nomalmente.
Possivelmente, algo mal contacto na board.
valew a todos pela ajuda. 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Compaq DX7500 Microtower

Olá amigo, você está usando com estabilizador ? caso seja, alterou a chave da fonte para 115 ?

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 9 1 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Compaq DX7500 Microtower

estou a usar cm uma ups da APC 1500. e sempre usei assim. cmo posso alterar a chave da fonte? valew
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Compaq DX7500 Microtower

Verifique nas especificações se o seu modelo não é bivolt automático, aí não existe esta chave seletora. Pelo que diz acredito que possa ser a fonte, ela possui esta chave geralmente, mas se puder já teste uma outra fonte qualquer só para ver se ele vai ligar com mais facilidade. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 9 1 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Compaq DX7500 Microtower

Boas, consegui resolver....
Desliguei todos os perifericos... Fiz uma limpeza na Motherboard... voltei a ligar um a um. e funcionou nomalmente.
Possivelmente, algo mal contacto na board.
valew a todos pela ajuda. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação