cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 4
191 Exibições
Reportar Mensagem

HP Elitedesk 800 G3 SFF 3 Beep Longos e 4 Beep Curtos

HP Elitedesk 800 G3 SFF
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá a Todos!!!

Eu estou com um grande problema, eu tenho um HP Elitedesk 800 G3 SFF e ele está dando esses beeps, fui aqui na hp para ver o que era é falou que era por falta de energia no sistema, e pediu para diminuir as configurações, então eu fui e deixei 1 memoria, 1hd e o processador e continuo os beeps, tem outro aqui também que é igual, troquei peça por peça no ruim e no bom. Todas as peças no pc que estão ruim, funcionaram no computador que estava bom. E todas as peças do computador bom que testei no pc ruim, não funcionaram. A unica peça que eu não testei porque não tem como foi a placa-mãe. 

Tem algum modo de testar essa placa-mãe antes de descarta ela de vez ? 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
28835 28394 3659 5664
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @cafety 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Neste caso, segue abaixo o diagnóstico conforme o link abaixo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06714312.pdf

Trata-se de uma falha física da Placa de energia

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

E isso não tem reparo não ? ou somente trocar a placa mesmo ?

Reitor Reitor
Reitor
28835 28394 3659 5664
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @cafety 

Veja se os assistentes abaixo podem te ajudar

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

Att

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação