cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 8
3.057 Exibições
Reportar Mensagem

HP Omni All in One desliga sozinho

HP Omni All in One 120
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde, tenho esse HP faz alguns anos, e deixei ele parado há algum tempo pois ele na primeira vez quando ligado ficava um bom tempo sem desligar, coisa de uns 20 ou 30 minutos. Comprei um pc novo, mas esses dias resolvi ver qual o problema dele.

 

Na primeira vez eu limpei ele todo e troquei a pasta térmica pois a antiga estava gasta, e achei que com isso ele voltaria ao normal,(não usei pasta térmica a base de prata) da primeira vez que fiz o procedimento ele ficou bonitinho e aguentou uns 40 minutos ligado e eu achando que tinha resolvido o problema desliguei o mesmo. na manhã seguinte, o mesmo problema de anos atrás voltou a dar dor de cabeça, de primeira ele liga e aguenta uns 15 minutos, mas assim que desliga na tentativa de ligar ele novamente aguenta uns 3 segundos e simplesmente desliga, não da tempo nem de chegar na bios, ja troquei as memórias ram, mas mesmo assim o mesmo ainda apresenta esse problema. Alguém pode me ajudar?

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

HP Omni All in One desliga sozinho

Oi Spetsnaz

 

Chegou a trocar a bateria do BIOS e verificar se o cooler gira ao ligar o equipamento?

 

Em alguns casos o problema está na fonte elétrica, processador, memória, HD ou outro componente pois pode ser uma falha física.

 

Se possível retire o HD, as memórias novas ou antigas, cooler e a bateria do BIOS e depois encaixe novamente, veja na placa se não existe nada solto também.

 

Chegou a testar outra fonte ou cabo de energia?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

HP Omni All in One desliga sozinho

Boa tarde, estou passando EXATAMENTE pelo mesmo problema, no caso o meu é um allinone touchsmart 320, se achar a solução! Por favor me.repasse!, se caso eu achar alguma solução aqui irei repassar !! Obrigado!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

HP Omni All in One desliga sozinho

Oi, andcoelho1986

 

Chegou a levar o equipamento para um técnico dar uma olhada?

 

Pelo descrição pode ser uma falha física.

 

Quais procedimentos fez para tentar resolver?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

HP Omni All in One desliga sozinho

já desmontei o allinone todo, troquei pasta térmica de todos componentes necessários, já troquei o processador e a memória, tentei outra fonte com a mesma vontagem e amperagem, averiguei a motherboard, analisei capacitores ou qualquer possível ausência ou item danificado ou estufado, averiguei e limpei todo o sistema de arrefecimento, analisei a cpu pelo programa aida e as contagens recebidas estão ok, multimetro direto na fonte tbm demonstra voltagem e amperagem ok, não sei mais o que fazer, sinceramente!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

HP Omni All in One desliga sozinho

Oi, andcoelho1986, 

 

Pela descrição você fez todas os procedimentos possíveis, recomendo levar para uma assistência técnica, eles possuem ferramentas que podem detectar onde esta a falha, caso não tenha uma assistência por perto, entre em contato com uma do link abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

HP Omni All in One desliga sozinho

Ami  gui os ele tem mais ou menos 1 ano e pouquinho e ligo, após um tempo curto ele desliga sozinho, tem conserto?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

HP Omni All in One desliga sozinho

Oi, Sentinela, 

 

Quanto tempo o notebook fica ligado?

 

Reparou se dentro do tempo ligado, ele esquenta muito?

 

As vezes superaquecimento causa desligamento.

 

Faça um teste no HD para ver se está tudo bem, é simples, reinicie o notebook e na tela do BIOS fique pressionando a tecla F2 pra entrar no menu de testes, lá você vai realizar os dois testes com o HD (Hard Drive), se aparece algum ID de erro, anote e me informe .

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação