cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
583 Exibições
Reportar Mensagem

HP Omni220 PC Upgrade

HP Omni220 PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho um one in all, PEGATRON 2AC3 (placa mãe), e queria fazer uma troca de processador, mas não sei se o processador é embutido e a placa mãe vai aguenta o novo processador (a intenção seria colocar um i3-3470 ou um i7).  

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,397 28,099 4,807 6,813
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

HP Omni220 PC Upgrade

Olá @IvanNov 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Aqui nas especicações da placa da linha do produto, tem alguns compatíveis

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-omni-220-1100-desktop-pc-series/5186989/document/c03303984

 

Mas se puder informar o modelo exato, talvez consigamos ajudar melhor

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

HP Omni220 PC Upgrade

Não entendi o que voce quis dizer com "modelo", sou leigo e não entendo da linguagem de PC e etc, so as coisas básicas e coisas que eu leio e normalmente nem entendo. kkkkk

Bom, o socket é o LGA 1155, é um i3-2100. O mínimo que eu preciso é um processador que tenha OpenGL 4 e DirectX 11, não se o modelo que eu indiquei tenha, se voce entender melhor seria de grande ajuda você ja poder me recomendar. 

Desculpa qualquer erro meu na comunicação e muito obrigação pela sua atenção!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,397 28,099 4,807 6,813
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

HP Omni220 PC Upgrade

OLá @IvanNov 

 

No link acima tem os processadores compatíveis, esse que citou não é.

 

Att.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

HP Omni220 PC Upgrade

Bom dia. Estou com a mesma necessidade de fazer um upgrade nesta estação. Um Omni 220-1100br. O link acima já foi retirado pela HP e não há qualquer referencia a esse modelo no site da HP.

A pergunta é se alguém saberia dizer se o i5-2400 (2a. geração) seria compatível. Eu testei com um processador desses, usado, e recebo a mensagem de processador não suportado ou processador inválido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação