cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.461 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PAVILION SLIMLINE s5650BR PC - Troca de placa de video

Gostaria de saber se posso trocar a placa de video do meu desktop, e se possivel o que seria necessário e quais placas poderiam ser usadas.

 

Obs : procuro alto desempenho para jogos.

Obs²: Windowns 7 home premium(64 bits)

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
92 24 12 28
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PAVILION SLIMLINE s5650BR PC - Troca de placa de video

Olá,

 

 Amigo com a descrição detalhada de seu equipamento fica bem mais facil lhe responder,mas pelo que vejo de seu equipamento ele possui a placa da ATI HD 5450 de 512 de video dedicado certo?amigo não conheço muito sobre placas da ATI vou lhe passar algumas que conheço da Nvidia.

 

 Detalhe confirme se sua placa mãe possui o slot PCI express 16x.pela especificaçoes me parece que possui,mas me confirme,veja tambem a sua fonte de alimentação , quantos watts reais ela possui (detalhe computador para jogos exige o primeiro de tudo uma fonte e placa mãe boa) o por que pense assim a placa mãe interliga tudo no pc e ae fonte o abastece com energia, entendeu se voçê adquiri uma placa de video boa mas estiver com esses dois ruins seu PC não vai mudar muito no desempenho.

 

 Assim voltando creio que o gabinete seja pequeno pois então a placa tem de ser pequena tambem  eu conheço essas da Nvidia segue os links

 

 GeForce GT 520

http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gt-520-br.html

NVIDIA GeForce GT 610

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gt-610-br.html#pdpContent=2

NVIDIA GeForce GT 620

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gt-620-br.html#pdpContent=2

 

  Olha todas essas possui 1 giga de video DDR3 pelo menos creio que tambem sejam mais refriadas pois possuem um cooler de resfriamento apenas a questão do tamanho do gabinete so vendo pra ter certeza mas elas pelo que pesquisei sao relativas pequenas porem com bons desempenho.

 

  Como conheço mais de placas Nvidia essas são as que creio serem boas para jogos.

 

 Caso tenha lhe respondido não esqueça de marca o topico,ou mesmo se deseja mais detalhes poste seu comentario para podermos ajuda-lo  

 

  

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Primário
Professor Primário
92 24 12 28
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PAVILION SLIMLINE s5650BR PC - Troca de placa de video

Olá,

 

 Amigo com a descrição detalhada de seu equipamento fica bem mais facil lhe responder,mas pelo que vejo de seu equipamento ele possui a placa da ATI HD 5450 de 512 de video dedicado certo?amigo não conheço muito sobre placas da ATI vou lhe passar algumas que conheço da Nvidia.

 

 Detalhe confirme se sua placa mãe possui o slot PCI express 16x.pela especificaçoes me parece que possui,mas me confirme,veja tambem a sua fonte de alimentação , quantos watts reais ela possui (detalhe computador para jogos exige o primeiro de tudo uma fonte e placa mãe boa) o por que pense assim a placa mãe interliga tudo no pc e ae fonte o abastece com energia, entendeu se voçê adquiri uma placa de video boa mas estiver com esses dois ruins seu PC não vai mudar muito no desempenho.

 

 Assim voltando creio que o gabinete seja pequeno pois então a placa tem de ser pequena tambem  eu conheço essas da Nvidia segue os links

 

 GeForce GT 520

http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gt-520-br.html

NVIDIA GeForce GT 610

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gt-610-br.html#pdpContent=2

NVIDIA GeForce GT 620

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gt-620-br.html#pdpContent=2

 

  Olha todas essas possui 1 giga de video DDR3 pelo menos creio que tambem sejam mais refriadas pois possuem um cooler de resfriamento apenas a questão do tamanho do gabinete so vendo pra ter certeza mas elas pelo que pesquisei sao relativas pequenas porem com bons desempenho.

 

  Como conheço mais de placas Nvidia essas são as que creio serem boas para jogos.

 

 Caso tenha lhe respondido não esqueça de marca o topico,ou mesmo se deseja mais detalhes poste seu comentario para podermos ajuda-lo  

 

  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PAVILION SLIMLINE s5650BR PC - Troca de placa de video

Muito obrigado pela ajuda. Procurei tecnicos para me informar mais tecnicamente e eles comentaram sobre as mesmas placas da nvidia, e me convenci a trocar minha placa atual por uma NVIDIA GeForce GT 620

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação