cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 1 de 6
3.658 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion A6630BR problemas

Meu nome é Paulo Rogério. e possuo este modelo do HP Pavilion. desde que o comprei sabendo que seria uma exelente maquina pelo processador e memoria e por insistencia de meu pai para que eu escolhesse o HP venho tendo problemas com o teclado multimidia. quando a maquina chegou em minha casa (comprei a no Extra.com.br) no inicio de 2009 

e a liguei pela 1ª vez decidi testar os recursos do teclado e seus programas que viam pre-instalados com o novo computador. e quando eu pressionei o botão de ejeçao do teclado para remover o CD do drive ele abria e fechava sozinho

sem que eu fissse nada. e assim continuou. ate que eu resolvi entrar em contato com a HP para tentar resolver o problema

mas eles não tinham relatos de ninguem com o mesmo problema e que seria Virus. mas como poderia ser se a maquina tinha sido formatada? ate que certa vez decidi investigar por conta propria o que era o problema e a causa. comecei desinstalando o drive do teclado multimidia e passando um antispyware (porque sempre eles podem ser os causadores) e o antivirus não dectectar nada. resolveu o problema temporariamente. ai resolvi formatar o HD e instalar o Windows 7 RC para testar-lo. ainda não tinha drives disponiveis. então eu tinha que usar um programa que ejetasse (e pelo incrivel que pareça isso não acontecia) e fechasse o drive ja que o botao da bandeja que fica do lado de fora apenas ejeta nao fecha o drive e para fechar tenho que apertar o botao de ejetar. passaram se o tempo e resolvi comprar a licença do Windows 7 Home Premium ja que a HP tinha oferecido para download os drives do hardware da maquina. e novamente o problema voltou a acontecer, e de novo fiz a mesma coisa anteriormente. entrei em contato com o suporte da HP via chat e eles me disseram que para ver se o problema e no teclado ou no drive eu tinha que testar um teclado multimidia (eu ate tenho,mas o outro não tem o botão)  e que se fosse o teclado eles trocarariam. resolvi reclamar com a ouvidoria, mas a ouvidoria so atende reclamaçao com o protocolo de atendimento pelo telefone. se eu não informo eles dizem que eu tenho que ter. quando eu informo eles não respondem a nenhum e-mail!!!! e não adianta reclama em outro meio como o reclame aqui. porque lá ha varias,centenas,dezenas de reclamaçoes contra A HP e nenhuma delas a HP respondeu. ou do contrario eu tinha que restaurar o sistema operacional original de fabrica (Windows Vista Home Premium 64bits) e ver se o problema ocorre e enviar a maquina para a Fabrica para que eles pudessem avaliar o problema. mas eu não pretendo voltar para o vista tão cedo. pois comprei a licença do Windows 7. 

 

Agora: alguem tem esse mesmo problema? se sim qual foi a solução?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion A6630BR problemas

Olá amigo, conheço bem este teclado e garanto que ele é melhor que o atual que vem nos computadores HP Pavilion (o mouse anterior tbm era melhor ergonomicamente). Mas o grande problema é achar drivers exatos para eles. Eu até achei um depois de tentar 3 diferentes, mas infelizmente ele é para Windows XP e tinha sido na HP americana que classifica os teclados por temporada (Springs, Summer, Winter, Falls...).

 

Como você adquiriu o Windows 7, acredito que seja ainda mais difícil pois a nova linha de teclados que acompanha os computadores Pavilion não possuem mais teclas multimídias e a questão do botão de ejeção foi resolvida (agora ele fica na lateral e tanto abre como fecha, corrigiram o problema).

 

Mas consegui achar estes que apesar de pertencer a outro modelo, compartilha um teclado semelhante ao seu:

 

Windows 7 32 bit:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-76467-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Windows 7 64 bit:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-76469-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Tutor
Autor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion A6630BR problemas

Poxa!!! Ninguem?!!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion A6630BR problemas

Olá amigo, conheço bem este teclado e garanto que ele é melhor que o atual que vem nos computadores HP Pavilion (o mouse anterior tbm era melhor ergonomicamente). Mas o grande problema é achar drivers exatos para eles. Eu até achei um depois de tentar 3 diferentes, mas infelizmente ele é para Windows XP e tinha sido na HP americana que classifica os teclados por temporada (Springs, Summer, Winter, Falls...).

 

Como você adquiriu o Windows 7, acredito que seja ainda mais difícil pois a nova linha de teclados que acompanha os computadores Pavilion não possuem mais teclas multimídias e a questão do botão de ejeção foi resolvida (agora ele fica na lateral e tanto abre como fecha, corrigiram o problema).

 

Mas consegui achar estes que apesar de pertencer a outro modelo, compartilha um teclado semelhante ao seu:

 

Windows 7 32 bit:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-76467-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Windows 7 64 bit:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-76469-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion A6630BR problemas

Voce-os testou? porque o meu problema se arrasta desde o Windows Vista como o mencionado na mensagem inicial

do topico. 

Já tentei instalar e reinstala o drive e mesmo assim não adianta. 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion A6630BR problemas

Só para acresentar: 

Ainda BEM que a HP se tocou e resolveu eliminar o teclado multimidia e dispor do botão de abre e fecha do Drive do lado de fora do Gabinete. Realmente esses novos HP Pavilion todo em Black Piano ficaram muito bonitos! Ate mais que o meu que so tem a grade que contorna a frente do Gabinete em Blackpiano. 

Mas o Teclado Multimidia é uma Mao na Roda!!! assim voce nao presisa ficar mechendo no volume da caixa de som quando quiser abaixar e aumentar o som dentre outras coisas como por ex. deixar mudo o som! 

da Play,Pausar,Avançar,Retroceder (E Pra mim é muito UTIL mesmo) por isso que eu gosto dos teclados multimidia!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion A6630BR problemas

Eu já tive este problema várias vezes.

As atualizações do Windows geralmente provocam este tipo de problema.

Também troquei meu sistema operacional para o Windows 7 e melhorou bastante.

Neste caso é só atualizar os drivers da máquina pelo site da HP que tudo volta a funcionar.

Abs,

Eunice

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação