cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 1 de 6
3.543 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion A6630BR problemas

Meu nome é Paulo Rogério. e possuo este modelo do HP Pavilion. desde que o comprei sabendo que seria uma exelente maquina pelo processador e memoria e por insistencia de meu pai para que eu escolhesse o HP venho tendo problemas com o teclado multimidia. quando a maquina chegou em minha casa (comprei a no Extra.com.br) no inicio de 2009 

e a liguei pela 1ª vez decidi testar os recursos do teclado e seus programas que viam pre-instalados com o novo computador. e quando eu pressionei o botão de ejeçao do teclado para remover o CD do drive ele abria e fechava sozinho

sem que eu fissse nada. e assim continuou. ate que eu resolvi entrar em contato com a HP para tentar resolver o problema

mas eles não tinham relatos de ninguem com o mesmo problema e que seria Virus. mas como poderia ser se a maquina tinha sido formatada? ate que certa vez decidi investigar por conta propria o que era o problema e a causa. comecei desinstalando o drive do teclado multimidia e passando um antispyware (porque sempre eles podem ser os causadores) e o antivirus não dectectar nada. resolveu o problema temporariamente. ai resolvi formatar o HD e instalar o Windows 7 RC para testar-lo. ainda não tinha drives disponiveis. então eu tinha que usar um programa que ejetasse (e pelo incrivel que pareça isso não acontecia) e fechasse o drive ja que o botao da bandeja que fica do lado de fora apenas ejeta nao fecha o drive e para fechar tenho que apertar o botao de ejetar. passaram se o tempo e resolvi comprar a licença do Windows 7 Home Premium ja que a HP tinha oferecido para download os drives do hardware da maquina. e novamente o problema voltou a acontecer, e de novo fiz a mesma coisa anteriormente. entrei em contato com o suporte da HP via chat e eles me disseram que para ver se o problema e no teclado ou no drive eu tinha que testar um teclado multimidia (eu ate tenho,mas o outro não tem o botão)  e que se fosse o teclado eles trocarariam. resolvi reclamar com a ouvidoria, mas a ouvidoria so atende reclamaçao com o protocolo de atendimento pelo telefone. se eu não informo eles dizem que eu tenho que ter. quando eu informo eles não respondem a nenhum e-mail!!!! e não adianta reclama em outro meio como o reclame aqui. porque lá ha varias,centenas,dezenas de reclamaçoes contra A HP e nenhuma delas a HP respondeu. ou do contrario eu tinha que restaurar o sistema operacional original de fabrica (Windows Vista Home Premium 64bits) e ver se o problema ocorre e enviar a maquina para a Fabrica para que eles pudessem avaliar o problema. mas eu não pretendo voltar para o vista tão cedo. pois comprei a licença do Windows 7. 

Agora: alguem tem esse mesmo problema? se sim qual foi a solução?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, conheço bem este teclado e garanto que ele é melhor que o atual que vem nos computadores HP Pavilion (o mouse anterior tbm era melhor ergonomicamente). Mas o grande problema é achar drivers exatos para eles. Eu até achei um depois de tentar 3 diferentes, mas infelizmente ele é para Windows XP e tinha sido na HP americana que classifica os teclados por temporada (Springs, Summer, Winter, Falls...).

Como você adquiriu o Windows 7, acredito que seja ainda mais difícil pois a nova linha de teclados que acompanha os computadores Pavilion não possuem mais teclas multimídias e a questão do botão de ejeção foi resolvida (agora ele fica na lateral e tanto abre como fecha, corrigiram o problema).

Mas consegui achar estes que apesar de pertencer a outro modelo, compartilha um teclado semelhante ao seu:

Windows 7 32 bit:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-76467-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

Windows 7 64 bit:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-76469-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Tutor
Autor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Poxa!!! Ninguem?!!

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, conheço bem este teclado e garanto que ele é melhor que o atual que vem nos computadores HP Pavilion (o mouse anterior tbm era melhor ergonomicamente). Mas o grande problema é achar drivers exatos para eles. Eu até achei um depois de tentar 3 diferentes, mas infelizmente ele é para Windows XP e tinha sido na HP americana que classifica os teclados por temporada (Springs, Summer, Winter, Falls...).

Como você adquiriu o Windows 7, acredito que seja ainda mais difícil pois a nova linha de teclados que acompanha os computadores Pavilion não possuem mais teclas multimídias e a questão do botão de ejeção foi resolvida (agora ele fica na lateral e tanto abre como fecha, corrigiram o problema).

Mas consegui achar estes que apesar de pertencer a outro modelo, compartilha um teclado semelhante ao seu:

Windows 7 32 bit:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-76467-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

Windows 7 64 bit:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-76469-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

Tutor
Autor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Voce-os testou? porque o meu problema se arrasta desde o Windows Vista como o mencionado na mensagem inicial

do topico. 

Já tentei instalar e reinstala o drive e mesmo assim não adianta. 

Tutor
Autor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Só para acresentar: 

Ainda BEM que a HP se tocou e resolveu eliminar o teclado multimidia e dispor do botão de abre e fecha do Drive do lado de fora do Gabinete. Realmente esses novos HP Pavilion todo em Black Piano ficaram muito bonitos! Ate mais que o meu que so tem a grade que contorna a frente do Gabinete em Blackpiano. 

Mas o Teclado Multimidia é uma Mao na Roda!!! assim voce nao presisa ficar mechendo no volume da caixa de som quando quiser abaixar e aumentar o som dentre outras coisas como por ex. deixar mudo o som! 

da Play,Pausar,Avançar,Retroceder (E Pra mim é muito UTIL mesmo) por isso que eu gosto dos teclados multimidia!

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu já tive este problema várias vezes.

As atualizações do Windows geralmente provocam este tipo de problema.

Também troquei meu sistema operacional para o Windows 7 e melhorou bastante.

Neste caso é só atualizar os drivers da máquina pelo site da HP que tudo volta a funcionar.

Abs,

Eunice

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação