-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- HP Pavilion A6630BR problemas
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Pavilion A6630BR problemas
em 03-02-2010 01:33 PM
Meu nome é Paulo Rogério. e possuo este modelo do HP Pavilion. desde que o comprei sabendo que seria uma exelente maquina pelo processador e memoria e por insistencia de meu pai para que eu escolhesse o HP venho tendo problemas com o teclado multimidia. quando a maquina chegou em minha casa (comprei a no Extra.com.br) no inicio de 2009
e a liguei pela 1ª vez decidi testar os recursos do teclado e seus programas que viam pre-instalados com o novo computador. e quando eu pressionei o botão de ejeçao do teclado para remover o CD do drive ele abria e fechava sozinho
sem que eu fissse nada. e assim continuou. ate que eu resolvi entrar em contato com a HP para tentar resolver o problema
mas eles não tinham relatos de ninguem com o mesmo problema e que seria Virus. mas como poderia ser se a maquina tinha sido formatada? ate que certa vez decidi investigar por conta propria o que era o problema e a causa. comecei desinstalando o drive do teclado multimidia e passando um antispyware (porque sempre eles podem ser os causadores) e o antivirus não dectectar nada. resolveu o problema temporariamente. ai resolvi formatar o HD e instalar o Windows 7 RC para testar-lo. ainda não tinha drives disponiveis. então eu tinha que usar um programa que ejetasse (e pelo incrivel que pareça isso não acontecia) e fechasse o drive ja que o botao da bandeja que fica do lado de fora apenas ejeta nao fecha o drive e para fechar tenho que apertar o botao de ejetar. passaram se o tempo e resolvi comprar a licença do Windows 7 Home Premium ja que a HP tinha oferecido para download os drives do hardware da maquina. e novamente o problema voltou a acontecer, e de novo fiz a mesma coisa anteriormente. entrei em contato com o suporte da HP via chat e eles me disseram que para ver se o problema e no teclado ou no drive eu tinha que testar um teclado multimidia (eu ate tenho,mas o outro não tem o botão) e que se fosse o teclado eles trocarariam. resolvi reclamar com a ouvidoria, mas a ouvidoria so atende reclamaçao com o protocolo de atendimento pelo telefone. se eu não informo eles dizem que eu tenho que ter. quando eu informo eles não respondem a nenhum e-mail!!!! e não adianta reclama em outro meio como o reclame aqui. porque lá ha varias,centenas,dezenas de reclamaçoes contra A HP e nenhuma delas a HP respondeu. ou do contrario eu tinha que restaurar o sistema operacional original de fabrica (Windows Vista Home Premium 64bits) e ver se o problema ocorre e enviar a maquina para a Fabrica para que eles pudessem avaliar o problema. mas eu não pretendo voltar para o vista tão cedo. pois comprei a licença do Windows 7.
Agora: alguem tem esse mesmo problema? se sim qual foi a solução?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
08-02-2010 06:25 PM - editado 12-02-2010 04:43 PM
Olá amigo, conheço bem este teclado e garanto que ele é melhor que o atual que vem nos computadores HP Pavilion (o mouse anterior tbm era melhor ergonomicamente). Mas o grande problema é achar drivers exatos para eles. Eu até achei um depois de tentar 3 diferentes, mas infelizmente ele é para Windows XP e tinha sido na HP americana que classifica os teclados por temporada (Springs, Summer, Winter, Falls...).
Como você adquiriu o Windows 7, acredito que seja ainda mais difícil pois a nova linha de teclados que acompanha os computadores Pavilion não possuem mais teclas multimídias e a questão do botão de ejeção foi resolvida (agora ele fica na lateral e tanto abre como fecha, corrigiram o problema).
Mas consegui achar estes que apesar de pertencer a outro modelo, compartilha um teclado semelhante ao seu:
Windows 7 32 bit:
Windows 7 64 bit:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-02-2010 03:13 PM
Poxa!!! Ninguem?!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
08-02-2010 06:25 PM - editado 12-02-2010 04:43 PM
Olá amigo, conheço bem este teclado e garanto que ele é melhor que o atual que vem nos computadores HP Pavilion (o mouse anterior tbm era melhor ergonomicamente). Mas o grande problema é achar drivers exatos para eles. Eu até achei um depois de tentar 3 diferentes, mas infelizmente ele é para Windows XP e tinha sido na HP americana que classifica os teclados por temporada (Springs, Summer, Winter, Falls...).
Como você adquiriu o Windows 7, acredito que seja ainda mais difícil pois a nova linha de teclados que acompanha os computadores Pavilion não possuem mais teclas multimídias e a questão do botão de ejeção foi resolvida (agora ele fica na lateral e tanto abre como fecha, corrigiram o problema).
Mas consegui achar estes que apesar de pertencer a outro modelo, compartilha um teclado semelhante ao seu:
Windows 7 32 bit:
Windows 7 64 bit:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-02-2010 02:54 PM
Voce-os testou? porque o meu problema se arrasta desde o Windows Vista como o mencionado na mensagem inicial
do topico.
Já tentei instalar e reinstala o drive e mesmo assim não adianta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-02-2010 03:02 PM
Só para acresentar:
Ainda BEM que a HP se tocou e resolveu eliminar o teclado multimidia e dispor do botão de abre e fecha do Drive do lado de fora do Gabinete. Realmente esses novos HP Pavilion todo em Black Piano ficaram muito bonitos! Ate mais que o meu que so tem a grade que contorna a frente do Gabinete em Blackpiano.
Mas o Teclado Multimidia é uma Mao na Roda!!! assim voce nao presisa ficar mechendo no volume da caixa de som quando quiser abaixar e aumentar o som dentre outras coisas como por ex. deixar mudo o som!
da Play,Pausar,Avançar,Retroceder (E Pra mim é muito UTIL mesmo) por isso que eu gosto dos teclados multimidia!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-05-2012 01:17 PM
Eu já tive este problema várias vezes.
As atualizações do Windows geralmente provocam este tipo de problema.
Também troquei meu sistema operacional para o Windows 7 e melhorou bastante.
Neste caso é só atualizar os drivers da máquina pelo site da HP que tudo volta a funcionar.
Abs,
Eunice