cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 1 de 7
1.342 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion P6560 BR Problema de Inicialização

Após ligar o computador, a CPU desliga e liga novamente sozinho, por duas vezes, antes de continuar ligado e o munitor entra em modo de dormir, porque informa não receber in put.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion P6560 BR Problema de Inicialização

Olá Kaleb,

Mais uma vez obrigado pela sua atenção. Mas acabei descobrindo o problema com a ajuda de uma pessoa que entende bem mais do que eu. O fato que a CPU , após ligada, desligava e ligava novamente desviou a minha atenção para fonte e e cooler. Essas placas   (I5) desliga para evitar alguns  tipos de problemas maior. Na verdade o defeito era em uma das memórias ram de 2G !!!!Uma vez substituida ficou tudo normal. Atenção: fui informado que a quantidade de ouro que estão utilizando nos pentes de memoria RAM e menor do que de produtos mais antigos. São produtos mais sucetíveis de estragar com facilidade. No meus caso 8 meses de muito pouco uso.

Att.

Aristides

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion P6560 BR Problema de Inicialização

Olá Aristides, mas após ficar ligado depois do vai-e-vem ele continua sem aparecer a imagem? Se sim abra o gabinete e retire a placa de vídeo e depois encaixe novamente. Se persistir faça o mesmo com a memória RAM só que passando borrachas sobre os contatos dela. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion P6560 BR Problema de Inicialização

Olá Kaled, os teste sugeridos não resolveram. Como a CPU, desliga e liga, uma ou duas vezes, antes de manter ligada - e mesmo assim o monitor informa que não tem input do sistema, será que não é um problema de fonte?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion P6560 BR Problema de Inicialização

Sim, seria minha segunda opção, mas como você informou que as luzes acendem e o monitor não dá vídeo considerei verificar a memória primeiro. Se você acha que já confirmou que não está relacionado à memória RAM tente uma outra fonte e veja se ele liga direto. Se não resolver também então pode ser falha em algum circuito da placa-mãe. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion P6560 BR Problema de Inicialização

Olá Kaleb,

Mais uma vez obrigado pela sua atenção. Mas acabei descobrindo o problema com a ajuda de uma pessoa que entende bem mais do que eu. O fato que a CPU , após ligada, desligava e ligava novamente desviou a minha atenção para fonte e e cooler. Essas placas   (I5) desliga para evitar alguns  tipos de problemas maior. Na verdade o defeito era em uma das memórias ram de 2G !!!!Uma vez substituida ficou tudo normal. Atenção: fui informado que a quantidade de ouro que estão utilizando nos pentes de memoria RAM e menor do que de produtos mais antigos. São produtos mais sucetíveis de estragar com facilidade. No meus caso 8 meses de muito pouco uso.

Att.

Aristides

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 1 0 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion P6560 BR Problema de Inicialização

 Estou com o mesmíssimo problema no meu HP Pavilion P6640BR.  O meu ainda está na garantia. Se o seu estava com apenas 8 meses, não estava na garantia também?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion P6560 BR Problema de Inicialização

Sim, mas preferi eu mesmo comprar a memoria RAM para garantir o conteúdo do meu hard disk. Eu não tinha back up e eles não garantem preservar o conteúdo uma vez a máquina em reparos. 

Como sugestão: Faça contato primeiro com o serviços de ajuda online. Quando ligar eles vão solicitar uma série de procedimentos básicos. ( Pedir para ligar e desligar o CPU direto na tomada sem o nobreak; ligar e apertar continuamente a telha F10 (depende do modelo) até acessar informações do sistema; checar também  o monitor. Quando eles não conseguem te ajudar eles solicitam a documentação da máquina, nota fiscal, modelo etc. e emitem uma ordem de reparos. O tempo de levar, reparar e trazer vai depender de onde você mora e o local mais próximo que eles tem para reparos.

 

Outra opção:  passar uma borracha macia e limpar com um pincel seco ( ou mesmo um spray apropriado de limpesa)  em cada pente de memória e teste (em conjunto, separadas, mude os slots etc.)

Se não der certo: tente checar a placa de vídeo.

Se não der certo tem que testar fonte, cooler e depois placa-mãe.

 

Espero que as informações possam te ajudar na questão.

Att.

Aristides

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação