cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.916 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion Slimline s5130br - fonte para upgrade de placa de vídeo

Boa Tarde....

Quero instalar uma placa de vídeo ATI RADEON 4550 512 Mb para usar a máxima resolução do Monitor Full HD Samsung p2370.

Quero saber se a fonte do PC (de 220 Watts - segundo as especificações do link:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01825853
 - )  irá suportar esse upgrade ?

Meu PC é o HP Pavilion Slimline s5130br

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion Slimline s5130br - fonte para upgrade de placa de vídeo

Olá Terry, irá suportar sim. O assunto é muito debatido nos tópicos sobre desktops e diante de tanta conversa chegamos à conclusão de que as placas GeForce G210 e as ATI Radeon HD 4350, HD 4550 e HD 5450 são compatíveis com a fonte de 220w reais dos modelos Slimline mais novos. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion Slimline s5130br - fonte para upgrade de placa de vídeo

Olá Terry, irá suportar sim. O assunto é muito debatido nos tópicos sobre desktops e diante de tanta conversa chegamos à conclusão de que as placas GeForce G210 e as ATI Radeon HD 4350, HD 4550 e HD 5450 são compatíveis com a fonte de 220w reais dos modelos Slimline mais novos. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion Slimline s5130br - fonte para upgrade de placa de vídeo

Boa Tarde Kaleb

Agradeço muitíssimo o seu esclarecimento.

Acabei comprado a ATI Radeon Saffire HD 5450 - 512 MB de memória que, segundo o manual, exige uma fonte de 400 Watts (não fala se real ou não).

Como dica ao usuários do Fórum digo que essa placa de vídeo está se comportando de forma excelente  em alta resolução via cabo DVI.  Não está aquecendo o gabinete, como ocorria com a Placa de Vídeo on board, após algumas horas de uso em alta resolução. Parece-me que a fonte de 220 watts do meu PC está dando conta. Um detalhe, no Windows 7 você deve fazer o download do driver correto, pois esse não veio no CD.

Junto com a placa veio um adaptador para o Gabinete Slim, dessa forma você desmonta os conectores, despreza a conexão VGA e remonta os outros dois conector - DV I e HDMI nesse adaptador.

A conexão HDMI (não testada) permite enviar Áudio e Vídeo do PC para um Home Theater em até 7.1 canais (no meu caso será de 5.1 por limitação da Motherboard).

Terry

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação