-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- HP Pavilion Slimline s5520br (PC) - Como entro no ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Pavilion Slimline s5520br (PC) - Como entro no Setup e onde mudo o local de inicialização?
24-12-2013 09:51 AM - editado 24-12-2013 09:52 AM
Olá a todos!
Recentemente adquiri o Windows 8, e como possuo um HD de 1Tera, resolvi particionar, até ai tudo bem, consegui numa boa, mas agora não sei como fazer para instalar o Windows 8 na partição ( H: ) que criei.
1º Não sei em qual tecla aperta para entrar no setup
2º Não sei como mudar o local de inicialização dentro desse setup (por favor explicar passo a passo)
3º Ao reiniciar com o CD de instalação do W8 ele vai apagar meu W7 que já tenho no C:, ou o sistema pede o local de instalação?
Desculpe tanto analfabetismo nesta área, mas as pessoas de confiança que executam essas coisas estão viajando e resolvi por a mão na massa. Sou leigo e peço a paciência de explicar passo a passo.
Obrigado a todos que responderem.
Sergio
HP Pavilion Slimline s5520br (PC)
Intel Core Duo Cpu E7500 - 2,93GHz
4Gigas de RAM
SO 64 bits
HD 1Tb
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Pavilion Slimline s5520br (PC) - Como entro no Setup e onde mudo o local de inicialização?
em 28-12-2013 06:28 AM
Fico no aguardo do seu retorno.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-12-2013 07:02 PM
Olá Sergio_Martins, tudo bom?
1) Basta apertar a tecla ESC que será apresentado algumas opções.
2) Aperte a tecla referente a modificar a ordem de boot do aparelho sem a necessidade de entrar na BIOS, a tecla F9.
3) Na hora da instalação basta você informar a partição que estiver vazia que irá instalar.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-12-2013 07:07 PM
Obrigado eu Vou fazer isso e volto até sábado pra te responder e dar a devida estrela e fechar como solução.
É que não estou no PC que vai ser feito tal procedimento (casa de um parente)!!
Abraços e Obrigado.
Sergio martins
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-12-2013 06:28 AM
Fico no aguardo do seu retorno.
Abraços