cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
3.064 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Sem Peça de Reposição

Bom meu equipamento HP Pavilion S3620BR não ligava, por instrução da HP, mandei para a empresa SJTECH, mesmo fora da garantia, a SJTECH  me dizem no laudo que não tem a peça de substituição veja:

 ("NESTE MOMENTO AS PEÇAS P/ O REPARO DESSE MODELO DE EQUIPAMENTO ESTÃO INDISPONIVEIS, SEM PREVISÃO DE QUANDO AS ENCONTRAREMOS".
PEÇAS: KQ511-69002 SYSTEM BOARD INTEL

 

Fiquei indignado com esta mensagem.

Será este o fim do meu equipamento.

Mas uma coisa deixo claro aqui, HP não compro nunca mais

 

Tem mais quando o equipamento completou 1ano da garantia, 23 dias depois o mesmo deu o defeito, que sorte a minha.

 

A quem recorrer????????????????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Sem Peça de Reposição

Agora respondendo ao seu chamado, como o produto está fora da garantia você pode procurar qualquer técnico especializado de sua preferência e pedir para que ele troque a placa-mãe defeituosa por uma de qualquer marca que desejar, desde que a nova seja do padrão/formato mini-ITX. As medidas dela são 19,05cm x 17,27cm.

 

O link com as especificações da sua placa-mãe atual é este (Foxconn Irvine-GL6E):

http://support.hp.com/br-pt/document/c01686490

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Sem Peça de Reposição

Olá Elves, seu equipamento não é mais comercializado e a placa-mãe que vem nele não está em nenhum modelo atual, então infelizmente é muito difícil achar a peça de reposição mesmo.

 

Independente disso a SJTech deixa muito a desejar mesmo, já tentei cotar 3 peças para melhorar meu computador: um controle remoto, uma placa de TV e pente de memória RAM (Smart). Enviei 3 e-mails para a pessoa da área responsável (Ivonete Antunes) solicitando a cotação, conforme a moça que atendeu  otelefone me informou e só fui respondido na última, depois de ter ligado para lá mais 2 vezes pedindo explicações do porquê não tiveram a consideração de me responder. No terceiro e-mail que foi quando finalmente consegui resposta da Ivonete, burocraticmaente exigindo o P/N de cada produto.

 

Respondi informando corretamente todos os P/Ns e somente 4 semanas depois disso recebi uma resposta dela informando que o pente de memória 2Gb custava R$ 289, sendo que o mesmo de uma revendedora oficial da HP de SP custava R$ 219 e normalmente no mercado uma marca como a Kingston sai por menos de 90 reais e o kit com 2 pentes de 2 Gb (que era que eu precisava) top da Corsair custa por volta de R$ 290 (ou até menos). Ou seja, o preço praticado é um absurdo porque sequer inclui mão-de-obra (que eu avisei que não necessitaria). Até hoje ainda não recebi resposta do controle remoto e da placa de TV (mesmo após mais 2 e-mails) que são facilmente encontrados em modelos à venda, como no s5230br.

 

Fico pensando que se apenas pesquisando para melhorar o meu HP Pavilion desktop já passei por toda essa dificuldade e descaso com o consumidor, imagina o tratamento desta única e monopolizadora assistência técnica disponível em todo o estado do Rio de Janeiro tem com clientes que estão com seus equipamentos com defeito, inutilizados e que as vezes o cliente necessita muito. Acredito que a HP deveria fazer uma fiscalização regular ou controle de qualidade mais efetivo com seus representantes de tempos em tempos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Sem Peça de Reposição

Agora respondendo ao seu chamado, como o produto está fora da garantia você pode procurar qualquer técnico especializado de sua preferência e pedir para que ele troque a placa-mãe defeituosa por uma de qualquer marca que desejar, desde que a nova seja do padrão/formato mini-ITX. As medidas dela são 19,05cm x 17,27cm.

 

O link com as especificações da sua placa-mãe atual é este (Foxconn Irvine-GL6E):

http://support.hp.com/br-pt/document/c01686490

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Sem Peça de Reposição

Mas com certeza meu amigo, HP nunca mais, alias, aconselho a todos aki, antes de comprar qualquer equipamento de marca ou não, analise primeiramente as assistências técnicas fornecidas e depois em sites sobre reclamações com o Fornecedor.

 

Abç.

 

Valeu pela dica.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação