-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Re: HP Sem Peça de Reposição
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Sem Peça de Reposição
em 04-03-2010 10:24 PM
Bom meu equipamento HP Pavilion S3620BR não ligava, por instrução da HP, mandei para a empresa SJTECH, mesmo fora da garantia, a SJTECH me dizem no laudo que não tem a peça de substituição veja:
("NESTE MOMENTO AS PEÇAS P/ O REPARO DESSE MODELO DE EQUIPAMENTO ESTÃO INDISPONIVEIS, SEM PREVISÃO DE QUANDO AS ENCONTRAREMOS".
PEÇAS: KQ511-69002 SYSTEM BOARD INTEL
Fiquei indignado com esta mensagem.
Será este o fim do meu equipamento.
Mas uma coisa deixo claro aqui, HP não compro nunca mais
Tem mais quando o equipamento completou 1ano da garantia, 23 dias depois o mesmo deu o defeito, que sorte a minha.
A quem recorrer????????????????
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Sem Peça de Reposição
em 04-03-2010 11:09 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 03:48 PM por OscarFuentes
Agora respondendo ao seu chamado, como o produto está fora da garantia você pode procurar qualquer técnico especializado de sua preferência e pedir para que ele troque a placa-mãe defeituosa por uma de qualquer marca que desejar, desde que a nova seja do padrão/formato mini-ITX. As medidas dela são 19,05cm x 17,27cm.
O link com as especificações da sua placa-mãe atual é este (Foxconn Irvine-GL6E):
http://support.hp.com/br-pt/document/c01686490
Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Sem Peça de Reposição
04-03-2010 11:00 PM - editado 04-03-2010 11:02 PM
Olá Elves, seu equipamento não é mais comercializado e a placa-mãe que vem nele não está em nenhum modelo atual, então infelizmente é muito difícil achar a peça de reposição mesmo.
Independente disso a SJTech deixa muito a desejar mesmo, já tentei cotar 3 peças para melhorar meu computador: um controle remoto, uma placa de TV e pente de memória RAM (Smart). Enviei 3 e-mails para a pessoa da área responsável (Ivonete Antunes) solicitando a cotação, conforme a moça que atendeu otelefone me informou e só fui respondido na última, depois de ter ligado para lá mais 2 vezes pedindo explicações do porquê não tiveram a consideração de me responder. No terceiro e-mail que foi quando finalmente consegui resposta da Ivonete, burocraticmaente exigindo o P/N de cada produto.
Respondi informando corretamente todos os P/Ns e somente 4 semanas depois disso recebi uma resposta dela informando que o pente de memória 2Gb custava R$ 289, sendo que o mesmo de uma revendedora oficial da HP de SP custava R$ 219 e normalmente no mercado uma marca como a Kingston sai por menos de 90 reais e o kit com 2 pentes de 2 Gb (que era que eu precisava) top da Corsair custa por volta de R$ 290 (ou até menos). Ou seja, o preço praticado é um absurdo porque sequer inclui mão-de-obra (que eu avisei que não necessitaria). Até hoje ainda não recebi resposta do controle remoto e da placa de TV (mesmo após mais 2 e-mails) que são facilmente encontrados em modelos à venda, como no s5230br.
Fico pensando que se apenas pesquisando para melhorar o meu HP Pavilion desktop já passei por toda essa dificuldade e descaso com o consumidor, imagina o tratamento desta única e monopolizadora assistência técnica disponível em todo o estado do Rio de Janeiro tem com clientes que estão com seus equipamentos com defeito, inutilizados e que as vezes o cliente necessita muito. Acredito que a HP deveria fazer uma fiscalização regular ou controle de qualidade mais efetivo com seus representantes de tempos em tempos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Sem Peça de Reposição
em 04-03-2010 11:09 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 03:48 PM por OscarFuentes
Agora respondendo ao seu chamado, como o produto está fora da garantia você pode procurar qualquer técnico especializado de sua preferência e pedir para que ele troque a placa-mãe defeituosa por uma de qualquer marca que desejar, desde que a nova seja do padrão/formato mini-ITX. As medidas dela são 19,05cm x 17,27cm.
O link com as especificações da sua placa-mãe atual é este (Foxconn Irvine-GL6E):
http://support.hp.com/br-pt/document/c01686490
Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Sem Peça de Reposição
em 05-03-2010 08:06 PM
Mas com certeza meu amigo, HP nunca mais, alias, aconselho a todos aki, antes de comprar qualquer equipamento de marca ou não, analise primeiramente as assistências técnicas fornecidas e depois em sites sobre reclamações com o Fornecedor.
Abç.
Valeu pela dica.