cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
940 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP touchSmart600 1010br Desktop liga e tela fica preta

olá galera , Meu computador é um HP touchSmart600 1010br Desktop- e com 11 meses de uso normal , a tela fica preta , vc liga o pc , porém , o botão de ligar não acende e a tela fica preta , só que todo o resto funciona , a luz de leitura na frente , o led na lateral direita , os coolers , porém , a tela fica preta , ja tentei a solução de problemas retirando da alimentação , segurando o botão por 5 segundos e etc .alguém pode me ajudar ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP touchSmart600 1010br Desktop liga e tela fica preta

Olá,

 

Penso que o problema poderá ser de Hardware, ou a motherboard ou a placa gráfica.

 

Tente entrar em contacto com o suporte técnico, se o seu PC estiver em garantia para que eles o possam ajudar.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP touchSmart600 1010br Desktop liga e tela fica preta

Olá!

Seja em vindo ao Forum de Usuários HP!

 

Existe um procedimento para o problema que você está tendo.

Dê uma lida nesse documento disponibilizado pela HP, veja se isso te auxilia.

http://support.hp.com/br-pt/document/c01750215

 

Espero que ajude.



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP touchSmart600 1010br Desktop liga e tela fica preta

Olá , apesar  do documento se referir a notebook's , liguei novamente o pc e fiquei de olho no led da lateral do mesmo , ele acende e fica assim até o pc ser desligado , o documento não ajudou , mas , agradeço a intenção .

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP touchSmart600 1010br Desktop liga e tela fica preta

Olá,

 

Penso que o problema poderá ser de Hardware, ou a motherboard ou a placa gráfica.

 

Tente entrar em contacto com o suporte técnico, se o seu PC estiver em garantia para que eles o possam ajudar.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP touchSmart600 1010br Desktop liga e tela fica preta

Obrigado , parece ser esse mesmo o problema , ja mandaram um carro retirar o equipamento aqui em casa e o mesmo foi enviado ao técnico , estou no aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação