-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- HP touchSmart600 1010br Desktop liga e tela fica p...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP touchSmart600 1010br Desktop liga e tela fica preta
em 07-03-2012 09:58 PM
olá galera , Meu computador é um HP touchSmart600 1010br Desktop- e com 11 meses de uso normal , a tela fica preta , vc liga o pc , porém , o botão de ligar não acende e a tela fica preta , só que todo o resto funciona , a luz de leitura na frente , o led na lateral direita , os coolers , porém , a tela fica preta , ja tentei a solução de problemas retirando da alimentação , segurando o botão por 5 segundos e etc .alguém pode me ajudar ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-04-2012 01:20 PM
Olá,
Penso que o problema poderá ser de Hardware, ou a motherboard ou a placa gráfica.
Tente entrar em contacto com o suporte técnico, se o seu PC estiver em garantia para que eles o possam ajudar.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-03-2012 09:31 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:19 PM por OscarFuentes
Olá!
Seja em vindo ao Forum de Usuários HP!
Existe um procedimento para o problema que você está tendo.
Dê uma lida nesse documento disponibilizado pela HP, veja se isso te auxilia.
http://support.hp.com/br-pt/document/c01750215
Espero que ajude.
Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-03-2012 03:23 PM
Olá , apesar do documento se referir a notebook's , liguei novamente o pc e fiquei de olho no led da lateral do mesmo , ele acende e fica assim até o pc ser desligado , o documento não ajudou , mas , agradeço a intenção .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-04-2012 01:20 PM
Olá,
Penso que o problema poderá ser de Hardware, ou a motherboard ou a placa gráfica.
Tente entrar em contacto com o suporte técnico, se o seu PC estiver em garantia para que eles o possam ajudar.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-04-2012 01:51 PM
Obrigado , parece ser esse mesmo o problema , ja mandaram um carro retirar o equipamento aqui em casa e o mesmo foi enviado ao técnico , estou no aguardo.