cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
6 3 1 1
Mensagem 1 de 6
300 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HyperX DDR4 Rams lighting function

Desktop Omen 25L R7-3700X - GTX 1660 Super 16GB HyperX rams
Microsoft Windows 10 (64-bit)

HP_question.pngBoas tardes, comprei um Desktop da Omen a pouco tempo e ja vi que as Luzes das rams, que ja vem com o proprio computador no momento da compra, nao são controlaveis.

Eu ja pesquisei na internet sobre este assunto e vi que algumas pessoas conseguiram resolver instalando o Omen Comamder Center SDK, no entanto eu segui os passos e nada. Está tudo igual como podem ver no printscreen que envio com este pedido.

Gostaria de saber se realmente existe solução para isto, se de facto estao a desenvolver algum fix para isto ou se ja está esdquecido.

Obrigado 
Ricardo Martins

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá mais uma vez a Comunidade HP. 
Consegui finalmente controlar as luzes das Rams HyperX, no meu OMEN. Infelizmente não graças a própria HP, que parece indicar que está a procura de uma solução há meses. Encontrei num post o reddit, do Autor SamuraiiNate a dizer que instalar o Asus Armoury permite controlar as luzes das rams.  - https://www.reddit.com/r/HPOmen/comments/o2gymg/hyperx_fury_ram_lighting/h49wh8d?utm_source=share&ut... -  e para minha surpresa funcionou mesmo. Já consigo controlar as luzes a vontade.

Agora tem que admitir que é aborrecido eu vir pedir ajuda ao forúm da HP com um problema de um computador vosso, e vêm la os bacanos da Asus dizer "Deixa estar que eu resolvo" xD xD xD xD

Espero que isto seja útil 😉

Abraços 

Ricardo Martins

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2665
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, Ricardoffm,

Geralmente funcionam com os programas originais de fábrica, você trocou o sistema original HP?

Chegou a formatar o equipamento, isso costuma resolver o programas de compatibilidade.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Rodolfo_A, Obrigado pela resposta. Eu comprei este computador exatamente como está, foi literalmente tirar da caixa e ligar, e entrei na configuração de novo Windows, ou seja ele nem vinha configurado, vinha sem users, como é expectável. No entanto as luzes Rams nunca funcionaram sincronizadas com o resto do hardware. Nunca formatei o equipamento, é novo, e nao vinha configurado, nunca achei essa necessidade.

Isso resolveria o problema? eu ja vi coisas sobre download do Omen Comand Center e etc, mas nada disso resolveu no meu caso.

Obrigado pelo feedback.

Cumprimentos,

Ricardo Martins

Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Rodolfo_A. Experimentei formatar o equipamento mas não verifiquei nenhuma alteração.
Penso que terei formatado bem. Fico a espera de alguma sugestão e auda.

Ricardo Martins

Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá mais uma vez a Comunidade HP. 
Consegui finalmente controlar as luzes das Rams HyperX, no meu OMEN. Infelizmente não graças a própria HP, que parece indicar que está a procura de uma solução há meses. Encontrei num post o reddit, do Autor SamuraiiNate a dizer que instalar o Asus Armoury permite controlar as luzes das rams.  - https://www.reddit.com/r/HPOmen/comments/o2gymg/hyperx_fury_ram_lighting/h49wh8d?utm_source=share&ut... -  e para minha surpresa funcionou mesmo. Já consigo controlar as luzes a vontade.

Agora tem que admitir que é aborrecido eu vir pedir ajuda ao forúm da HP com um problema de um computador vosso, e vêm la os bacanos da Asus dizer "Deixa estar que eu resolvo" xD xD xD xD

Espero que isto seja útil 😉

Abraços 

Ricardo Martins

Exibir solução no post original

Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2665
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, Ricardoffm, 

Que bom que conseguiu resolver e obrigado por compartilhar sua Solução aqui na Comunidade HP, será útil para outros usuário com o mesmo problema.

Abraços e tenha uma ótima semana.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação