-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- HyperX DDR4 Rams lighting function
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HyperX DDR4 Rams lighting function
em 10-07-2021 11:36 AM
Boas tardes, comprei um Desktop da Omen a pouco tempo e ja vi que as Luzes das rams, que ja vem com o proprio computador no momento da compra, nao são controlaveis.
Eu ja pesquisei na internet sobre este assunto e vi que algumas pessoas conseguiram resolver instalando o Omen Comamder Center SDK, no entanto eu segui os passos e nada. Está tudo igual como podem ver no printscreen que envio com este pedido.
Gostaria de saber se realmente existe solução para isto, se de facto estao a desenvolver algum fix para isto ou se ja está esdquecido.
Obrigado
Ricardo Martins
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
19-07-2021 01:08 PM - editado 19-07-2021 01:12 PM
Olá mais uma vez a Comunidade HP.
Consegui finalmente controlar as luzes das Rams HyperX, no meu OMEN. Infelizmente não graças a própria HP, que parece indicar que está a procura de uma solução há meses. Encontrei num post o reddit, do Autor SamuraiiNate a dizer que instalar o Asus Armoury permite controlar as luzes das rams. - https://www.reddit.com/r/HPOmen/comments/o2gymg/hyperx_fury_ram_lighting/h49wh8d?utm_source=share&ut... - e para minha surpresa funcionou mesmo. Já consigo controlar as luzes a vontade.
Agora tem que admitir que é aborrecido eu vir pedir ajuda ao forúm da HP com um problema de um computador vosso, e vêm la os bacanos da Asus dizer "Deixa estar que eu resolvo" xD xD xD xD
Espero que isto seja útil 😉
Abraços
Ricardo Martins
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-07-2021 02:34 PM
Oi, Ricardoffm,
Geralmente funcionam com os programas originais de fábrica, você trocou o sistema original HP?
Chegou a formatar o equipamento, isso costuma resolver o programas de compatibilidade.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
18-07-2021 06:58 AM - editado 18-07-2021 06:59 AM
Olá Rodolfo_A, Obrigado pela resposta. Eu comprei este computador exatamente como está, foi literalmente tirar da caixa e ligar, e entrei na configuração de novo Windows, ou seja ele nem vinha configurado, vinha sem users, como é expectável. No entanto as luzes Rams nunca funcionaram sincronizadas com o resto do hardware. Nunca formatei o equipamento, é novo, e nao vinha configurado, nunca achei essa necessidade.
Isso resolveria o problema? eu ja vi coisas sobre download do Omen Comand Center e etc, mas nada disso resolveu no meu caso.
Obrigado pelo feedback.
Cumprimentos,
Ricardo Martins
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-07-2021 07:39 AM
Olá Rodolfo_A. Experimentei formatar o equipamento mas não verifiquei nenhuma alteração.
Penso que terei formatado bem. Fico a espera de alguma sugestão e auda.
Ricardo Martins
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
19-07-2021 01:08 PM - editado 19-07-2021 01:12 PM
Olá mais uma vez a Comunidade HP.
Consegui finalmente controlar as luzes das Rams HyperX, no meu OMEN. Infelizmente não graças a própria HP, que parece indicar que está a procura de uma solução há meses. Encontrei num post o reddit, do Autor SamuraiiNate a dizer que instalar o Asus Armoury permite controlar as luzes das rams. - https://www.reddit.com/r/HPOmen/comments/o2gymg/hyperx_fury_ram_lighting/h49wh8d?utm_source=share&ut... - e para minha surpresa funcionou mesmo. Já consigo controlar as luzes a vontade.
Agora tem que admitir que é aborrecido eu vir pedir ajuda ao forúm da HP com um problema de um computador vosso, e vêm la os bacanos da Asus dizer "Deixa estar que eu resolvo" xD xD xD xD
Espero que isto seja útil 😉
Abraços
Ricardo Martins
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-07-2021 04:31 PM
Oi, Ricardoffm,
Que bom que conseguiu resolver e obrigado por compartilhar sua Solução aqui na Comunidade HP, será útil para outros usuário com o mesmo problema.
Abraços e tenha uma ótima semana.
Trabalho para HP