cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.183Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Imagem do video avermelhada

Olá, sou novo no forum e tenho uma dúvida.

Comprei um HP Slimline s5620br e o recebi hoje.

Ao ligar o pc vi q a imagem estava quase que totalmente vermelha e escura desse jeito tela 

Entrei no suporte por chat e me pediram para formatar e reinstalar o sistema. Fiz isso, mas o problema continuou.

Peguei o monitor e testei em outro pc para ver se era problema nele. No outro pc a imagem estava normal. Ela só fica assim no slimline. Primeiro dia de uso e me acontece essa 😞

Alguém sabe me dizer se isso provavelmente é problema na placa de video?

Agradeço se alguem puder ajudar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom cara, se você conectou o cabo do monitor bem encaixado pode ser que o conector VGA do Slimline esteja com algum problema. Estas cores estranhas acontecem quando um dos pinos falha, então a imagem geralmente fica azulada, esverdeada ou avermelhada (RGB). Como o produto é novo, o melhor  mais prático seria trocar diretamente na loja. Caso isso não seja possível aí você aciona a garantia e pede a substituição do equipamento junto à HP pelo 0800 709 7751. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Estudante PhD
Estudante PhD
0 546 64 246
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se é o primeiro dia significa que está na garantia de troca.

Aconselho trocá-lo, antes que você tenha que enviar para a assistência.

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

De kudos como agradecimento para as melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom cara, se você conectou o cabo do monitor bem encaixado pode ser que o conector VGA do Slimline esteja com algum problema. Estas cores estranhas acontecem quando um dos pinos falha, então a imagem geralmente fica azulada, esverdeada ou avermelhada (RGB). Como o produto é novo, o melhor  mais prático seria trocar diretamente na loja. Caso isso não seja possível aí você aciona a garantia e pede a substituição do equipamento junto à HP pelo 0800 709 7751. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pelas respostas, Kaleb e CCesar!

Falei com o suporte e vieram buscar meu pc ontem. Agora é aguardar os 20 dias úteis que me deram.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação