-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- LENTIDÃO: All in one 23-r101br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
LENTIDÃO: All in one 23-r101br
28-03-2019 12:39 AM - editado 28-03-2019 12:42 AM
Boa noite a todos,
Faz 3 anos que comprei meu All in One modelo: 23-r101br, desde o inicio percebi que a navegação do mesmo é lenta, você clica em um aplicativo o mesmo fica pensando uns 10 segundos ate abrir, isso que minha configuraçõa é: Intel Core I5 4460T CPU 1.90Hz, memória de 6,00 GB, sistema operacional de 64 bits, processador com base em x64, minha internet é de 120GB, ja fiz o teste de internet, esta tudo ok!, fiz todos os procedimentos de limpeza que a HP disponibiliza, e de nada adiantou! Há esqueci de comentar; o HD dele é de 1TB, tenho livre no momento: 621 GB, minha pergunta é: COMO QUE UM COMPUTADOR COM ESSAS CONFIGURAÇÕES, E PRATICAMENTE NOVO, PODE SER TAO LENTO.
Detalhe: ele esta ligado direto no moden, nao uso ele com roteador.
Não é normal o que esta ocorrendo!
Desde já agradeço a atenção de todos, e se alguem puder me ajudar, ficarei grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-03-2019 12:26 PM
Olá @Cks ,
Agradecemos pela postagem,
Dentre este período de uso, em algum instante ele chegou a ser reinstalado ? Usa algum software diferenciado do padrão ?
O Windows 10 é um sistema mais pesado e que tem atualizações constantes da Microsoft
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-03-2019 06:24 PM
Ola, Boa noite!
Não, nunca cheguei a reinstalar, e tambem nao uso nem um sofware diferenciado do padrao!, para inicicializar até que é rapido, mas depois; parece que tem que esquentar, para começar a nagevar mais rapido, quando eu clico em algum navegador no inicio, qualquer um deles, ele demora na base de 10 segundos mais ou menos para abrir.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2019 08:35 AM
Olá @Cks ,
A aplicação do Windows 10 é uma imagem mais pesada
Tem diversos fatores que podem ocasionar um pouco dessa lentidão:
- Atualmente o produto é disposto de um HD e não SSD
- A imagem tem muitas atualizações da Microsoft.
- As aplicações exigem um pouco mais de memória
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.