cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
332Exibições
Reportar Mensagem

LENTIDÃO: All in one 23-r101br

All in one 23-r101br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa  noite a todos,

Faz 3 anos que comprei meu All in One modelo: 23-r101br, desde o inicio percebi que a navegação do mesmo é lenta, você clica em um aplicativo o mesmo fica pensando uns 10 segundos ate abrir, isso que minha configuraçõa é: Intel Core I5 4460T CPU 1.90Hz, memória de 6,00 GB, sistema operacional de 64 bits, processador com base em x64, minha internet é de 120GB, ja fiz o teste de internet, esta tudo ok!, fiz todos os procedimentos de limpeza que a HP disponibiliza, e de nada adiantou! Há esqueci de comentar; o HD dele é de 1TB, tenho livre no momento: 621 GB, minha pergunta é: COMO QUE UM COMPUTADOR COM ESSAS CONFIGURAÇÕES, E PRATICAMENTE NOVO, PODE SER TAO LENTO.

Detalhe: ele esta ligado direto no moden,  nao uso ele com roteador.

Não é normal o que esta ocorrendo!

Desde já agradeço a atenção de todos, e se alguem puder me ajudar, ficarei grato.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
303Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Cks ,

Agradecemos pela postagem,

Dentre este período de uso, em algum instante ele chegou a ser reinstalado ? Usa algum software diferenciado do padrão ?

O Windows 10 é um sistema mais pesado e que tem atualizações constantes da Microsoft

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
277Exibições
Reportar Mensagem

Ola, Boa noite!

Não, nunca cheguei a reinstalar, e tambem nao uso nem um sofware diferenciado do padrao!, para inicicializar até que é rapido, mas depois; parece que tem que esquentar, para começar a nagevar mais rapido, quando eu clico em algum navegador no inicio, qualquer um deles, ele demora na base de 10 segundos mais ou menos para abrir.

Att,

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
274Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Cks ,

A aplicação do Windows 10 é uma imagem mais pesada

Tem diversos fatores que podem ocasionar um pouco dessa lentidão:

- Atualmente o produto é disposto de um HD e não SSD

- A imagem tem muitas atualizações da Microsoft.

- As aplicações exigem um pouco mais de memória

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação