cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 3
1.788 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor de cartões de memoria

Olá pessoal

 

Tenho um desktop HP Pavilion p6330br, recentemente troquei a placa mãe para colocar um quad core. Estou com duvida onde posso conectar o cabo do leitor de cartões nessa nova placa http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=fLnLthm3giPSuf79&templete=2

 

a e outra coisa, eu precisei desmembrar os pinos do cabo do painel frontal para conseguir instalar essa nova placa, alguem sabe onde vende os protetores de plástico de contatos separados?

algo como isso só os protetores de plástico

 

:smileyhappy:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor de cartões de memoria

Olá Luciano, realmente acredito que não se venda os protetores plásticos destes fios, apenas os cabos completos desde o botão ou LED até o conector. Então você poderia fazer uma gambiarra cortando as pontas e soldando ou juntando as partes desemcapadas com fita isolante, embora o resultado não seja lá essas coisas e o procedimento nada indicado.

 

Sobre a ligação do leitor de cartões na placa-mãe, vendo o manual da sua ASUS não encontrei nada sobre dispositivo multimídia onde a informação deveria constar, no item 1.5.3 e 1.10.2 realmente não é muito clara a explicação. O mais indicado neste caso é entrar em contato com a própria Asus e perguntar sobre esta informação pois li um aviso que se você conectar por exemplo um dispositivo 1394 (firewire) no local da USB por danificar a placa. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Ex-administrador
Ex-administrador
518 16 4 277
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor de cartões de memoria

Olá a todos!

Alguém pode ajudar o 86864 com sua dúvida?
Já passaram alguns dias desde que fez sua pergunta e ainda não teve nenhuma ajuda.

Agradecemos as contribuições! 🙂
Abraços,
ÉrikaP

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor de cartões de memoria

Olá Luciano, realmente acredito que não se venda os protetores plásticos destes fios, apenas os cabos completos desde o botão ou LED até o conector. Então você poderia fazer uma gambiarra cortando as pontas e soldando ou juntando as partes desemcapadas com fita isolante, embora o resultado não seja lá essas coisas e o procedimento nada indicado.

 

Sobre a ligação do leitor de cartões na placa-mãe, vendo o manual da sua ASUS não encontrei nada sobre dispositivo multimídia onde a informação deveria constar, no item 1.5.3 e 1.10.2 realmente não é muito clara a explicação. O mais indicado neste caso é entrar em contato com a própria Asus e perguntar sobre esta informação pois li um aviso que se você conectar por exemplo um dispositivo 1394 (firewire) no local da USB por danificar a placa. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação