cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
4.022 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ligar segundo monitor na ATI Radeon 5570 - como fazer?

Meu Pavillion P6760BR  (Win 7 64 bits) tem placa de vídeo ATI Radeon 5570, com sáidas DVI-port (na qual uso adaptador para tomada VGA do monitor) e HDMI.   Comprei um segundo monitor e liguei-o na saída HDMI, só que o Windows não encontra o monitor ligado na tomada HDMI.  Já atualizei o driver da placa, mas sem resultado.   O que mais devo fazer para que eu possa ativar o segundo monitor?   Desejo utilizar o outlook em uma tela e os demais programas na segunda tela.  Grato por qualquer assistencia.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ligar segundo monitor na ATI Radeon 5570 - como fazer?

olá infelizmente não tem adaptador para transformar a saída hdmi em vga, essa placa de vídeo praticamente as três saídas são digitais e a única saída que pode-se transformar em sinal analógico é a saída dvi, as outras não tem como transformar em sinal analógico.

 

a sua placa é gddr5,o caminho para você não ter que trocar de monitor será trocar a placa de vídeo para uma gddr3 que nela vem a saída vga hdmi e dvi, então você usará só um adaptador para transformar a saída dvi em vga e a outra vga você conectará  diretamente na placa de vídeo

 

ou segunda opção é migrar para um monitor que tenha entrada vga e dvi

 

ultima dica e a mais barata, seria tu conseguir com algum amigo teu um monitor que tenha dvi e conectar no teu pc ai sim usando a saída hdmi com o adaptador para dvi, nesse momento o monitor será detectado pela placa de vídeo, e você verá que funciona e decidirá  se trocará a placa de vídeo ou adquirirá um monitor com entrada dvi.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ligar segundo monitor na ATI Radeon 5570 - como fazer?

Olá tudo bom?

 

Ao apertar a tecla símbolo windows + p e escolher a opção Duplicar ou Estender nada ocorre?

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ligar segundo monitor na ATI Radeon 5570 - como fazer?

Ao apertar símbolo windows + P, aparecem as opções de tela extendida, duplicada, etc, mas o segundo monitor indica que está sem sinal de vídeo.  Acho que a placa de vídeo não está enviando sinal pela tomada HDMI?!  Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ligar segundo monitor na ATI Radeon 5570 - como fazer?

Via VGA funciona ou não pega também?

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ligar segundo monitor na ATI Radeon 5570 - como fazer?

Boa Noite ruyfm1

 

So complementando conforme noss amigo informou.

 

Primeiro Método

Este é o modo mais simples de ativar o uso de dois monitores: segure a tecla “Windows” e pressione “P”. Uma vez feito isso, defina qual das quatro opções deseja ativar. A primeira mostra imagens somente no monitor principal, a segunda mostra a mesma imagem em ambos os monitores, a terceira divide a Área de Trabalho sobre as duas telas, já a última exibe a imagem somente na segunda tela.

 

10376.jpg

 

Segundo Método

O outro modo é um mais complicado do que o anterior, porém continua a ser bastante simples! Primeiramente, clique sobre sua Área de Trabalho com o botão direito do mouse e selecione “Resolução de tela”. Na janela aberta, você nota a existência de telas numeradas e de opções logo abaixo.

 

10377.jpg

 

Para realizar as alterações equivalentes às do primeiro método, você deve escolher dentre as opções ao lado de “Múltiplos vídeos”. Caso o segundo monitor não exibido, escolha a opção “Detectar” e verifique se tudo está devidamente conectado ao computador. O resto das opções serve para alterar o tamanho e o posicionamento do conteúdo exibido na tela.

 

10378.jpg

Atenciosamente!

Márcio Costa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ligar segundo monitor na ATI Radeon 5570 - como fazer?

Segui sua orientação, entretanto meu computador não consegue detectar o segundo monitor.  Será que é necessário alguma configuração na placa de vídeo?  Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ligar segundo monitor na ATI Radeon 5570 - como fazer?

olá, posso tentar-lhe ajudar mas preciso de mais detalhes como, seu novo monitor tem entrada dvi ou só vga?

 

você está usando algum adaptador para conectar o segundo monitor pela saída HDMI?

 

oq posso lhe dizer é, a placa de vídeo tem três saídas, dvi, hdmi e display port, então sei que a saída dvi é a única que suporta o adaptador para monitores analógicos ou vga, na saída hdmi o máximo q podes usar é com o adaptador dvi, se você plugar o adaptador para vga, nesse momento a placa não reconhecerá o formato vga então não fará contato no monitor.

 

a placa na saída hdmi não transforma o sinal digital em analógico, só pela saída dvi.

 

essa é minha explicação para o funcionamento da placa de vídeo, mas como-lhe disse no inicio, preciso de mais detalhes para poder ser mais preciso na solução.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ligar segundo monitor na ATI Radeon 5570 - como fazer?

Olá,

Meus dois monitores tem só entrada VGA.  UM deles esta conectado na tomada DVI da placa de vídeo, usando um adaptador DVI/VGA.

O segundo monitor esta conectado na placa de vídeo, na tomada HDMI, e a ponta do cabo que vai no monitor tem tomada VGA.

Pelo que entendi, a saída HDMI é só digital e meu monitor não pode receber o sinal por ser analógico.  Neste caso, existe algum adaptador para se usar na saída HDMI que converta o sinal digital em analógico?

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ligar segundo monitor na ATI Radeon 5570 - como fazer?

olá infelizmente não tem adaptador para transformar a saída hdmi em vga, essa placa de vídeo praticamente as três saídas são digitais e a única saída que pode-se transformar em sinal analógico é a saída dvi, as outras não tem como transformar em sinal analógico.

 

a sua placa é gddr5,o caminho para você não ter que trocar de monitor será trocar a placa de vídeo para uma gddr3 que nela vem a saída vga hdmi e dvi, então você usará só um adaptador para transformar a saída dvi em vga e a outra vga você conectará  diretamente na placa de vídeo

 

ou segunda opção é migrar para um monitor que tenha entrada vga e dvi

 

ultima dica e a mais barata, seria tu conseguir com algum amigo teu um monitor que tenha dvi e conectar no teu pc ai sim usando a saída hdmi com o adaptador para dvi, nesse momento o monitor será detectado pela placa de vídeo, e você verá que funciona e decidirá  se trocará a placa de vídeo ou adquirirá um monitor com entrada dvi.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ligar segundo monitor na ATI Radeon 5570 - como fazer?

Ok, obrigado pelas explicações. Acho que terei que trocar minha placa de vídeo.

 

Abs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação