-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Ligar segundo monitor na ATI Radeon 5570 - como fa...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Ligar segundo monitor na ATI Radeon 5570 - como fazer?
em 30-07-2012 11:14 AM
Meu Pavillion P6760BR (Win 7 64 bits) tem placa de vídeo ATI Radeon 5570, com sáidas DVI-port (na qual uso adaptador para tomada VGA do monitor) e HDMI. Comprei um segundo monitor e liguei-o na saída HDMI, só que o Windows não encontra o monitor ligado na tomada HDMI. Já atualizei o driver da placa, mas sem resultado. O que mais devo fazer para que eu possa ativar o segundo monitor? Desejo utilizar o outlook em uma tela e os demais programas na segunda tela. Grato por qualquer assistencia.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-08-2012 08:37 PM
olá infelizmente não tem adaptador para transformar a saída hdmi em vga, essa placa de vídeo praticamente as três saídas são digitais e a única saída que pode-se transformar em sinal analógico é a saída dvi, as outras não tem como transformar em sinal analógico.
a sua placa é gddr5,o caminho para você não ter que trocar de monitor será trocar a placa de vídeo para uma gddr3 que nela vem a saída vga hdmi e dvi, então você usará só um adaptador para transformar a saída dvi em vga e a outra vga você conectará diretamente na placa de vídeo
ou segunda opção é migrar para um monitor que tenha entrada vga e dvi
ultima dica e a mais barata, seria tu conseguir com algum amigo teu um monitor que tenha dvi e conectar no teu pc ai sim usando a saída hdmi com o adaptador para dvi, nesse momento o monitor será detectado pela placa de vídeo, e você verá que funciona e decidirá se trocará a placa de vídeo ou adquirirá um monitor com entrada dvi.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-07-2012 08:18 PM
Olá tudo bom?
Ao apertar a tecla símbolo windows + p e escolher a opção Duplicar ou Estender nada ocorre?
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 31-07-2012 10:45 AM
Ao apertar símbolo windows + P, aparecem as opções de tela extendida, duplicada, etc, mas o segundo monitor indica que está sem sinal de vídeo. Acho que a placa de vídeo não está enviando sinal pela tomada HDMI?! Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 31-07-2012 05:49 PM
Via VGA funciona ou não pega também?
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
01-08-2012 11:11 PM - editado 01-08-2012 11:12 PM
Boa Noite ruyfm1
So complementando conforme noss amigo informou.
Primeiro Método
Este é o modo mais simples de ativar o uso de dois monitores: segure a tecla “Windows” e pressione “P”. Uma vez feito isso, defina qual das quatro opções deseja ativar. A primeira mostra imagens somente no monitor principal, a segunda mostra a mesma imagem em ambos os monitores, a terceira divide a Área de Trabalho sobre as duas telas, já a última exibe a imagem somente na segunda tela.
Segundo Método
O outro modo é um mais complicado do que o anterior, porém continua a ser bastante simples! Primeiramente, clique sobre sua Área de Trabalho com o botão direito do mouse e selecione “Resolução de tela”. Na janela aberta, você nota a existência de telas numeradas e de opções logo abaixo.
Para realizar as alterações equivalentes às do primeiro método, você deve escolher dentre as opções ao lado de “Múltiplos vídeos”. Caso o segundo monitor não exibido, escolha a opção “Detectar” e verifique se tudo está devidamente conectado ao computador. O resto das opções serve para alterar o tamanho e o posicionamento do conteúdo exibido na tela.
Márcio Costa
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-08-2012 08:51 AM
Segui sua orientação, entretanto meu computador não consegue detectar o segundo monitor. Será que é necessário alguma configuração na placa de vídeo? Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-08-2012 10:45 PM
olá, posso tentar-lhe ajudar mas preciso de mais detalhes como, seu novo monitor tem entrada dvi ou só vga?
você está usando algum adaptador para conectar o segundo monitor pela saída HDMI?
oq posso lhe dizer é, a placa de vídeo tem três saídas, dvi, hdmi e display port, então sei que a saída dvi é a única que suporta o adaptador para monitores analógicos ou vga, na saída hdmi o máximo q podes usar é com o adaptador dvi, se você plugar o adaptador para vga, nesse momento a placa não reconhecerá o formato vga então não fará contato no monitor.
a placa na saída hdmi não transforma o sinal digital em analógico, só pela saída dvi.
essa é minha explicação para o funcionamento da placa de vídeo, mas como-lhe disse no inicio, preciso de mais detalhes para poder ser mais preciso na solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-08-2012 11:56 AM
Olá,
Meus dois monitores tem só entrada VGA. UM deles esta conectado na tomada DVI da placa de vídeo, usando um adaptador DVI/VGA.
O segundo monitor esta conectado na placa de vídeo, na tomada HDMI, e a ponta do cabo que vai no monitor tem tomada VGA.
Pelo que entendi, a saída HDMI é só digital e meu monitor não pode receber o sinal por ser analógico. Neste caso, existe algum adaptador para se usar na saída HDMI que converta o sinal digital em analógico?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-08-2012 08:37 PM
olá infelizmente não tem adaptador para transformar a saída hdmi em vga, essa placa de vídeo praticamente as três saídas são digitais e a única saída que pode-se transformar em sinal analógico é a saída dvi, as outras não tem como transformar em sinal analógico.
a sua placa é gddr5,o caminho para você não ter que trocar de monitor será trocar a placa de vídeo para uma gddr3 que nela vem a saída vga hdmi e dvi, então você usará só um adaptador para transformar a saída dvi em vga e a outra vga você conectará diretamente na placa de vídeo
ou segunda opção é migrar para um monitor que tenha entrada vga e dvi
ultima dica e a mais barata, seria tu conseguir com algum amigo teu um monitor que tenha dvi e conectar no teu pc ai sim usando a saída hdmi com o adaptador para dvi, nesse momento o monitor será detectado pela placa de vídeo, e você verá que funciona e decidirá se trocará a placa de vídeo ou adquirirá um monitor com entrada dvi.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-08-2012 02:51 PM
Ok, obrigado pelas explicações. Acho que terei que trocar minha placa de vídeo.
Abs
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade