-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Módulo de memória de 8gb para HP Desktop Mini 260 ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Módulo de memória de 8gb para HP Desktop Mini 260 G1
em 18-11-2020 02:41 PM
Por favor, podem me ajudar? Preciso comprar um módulo de memória de 8GB , para HP Desktop Mini 260 G1, e pelo que conversei com o suporte, não podem possuir ECC, motivo pelo qual existem problemas relatados com módulos da Kingston. Pensei neste módulo : MÓDULO DE MEMÓRIA DO FABRICANTE SMART , 204 PINOS, PADRÃO PC3L MODELO 12800S-11-12-F3 , 8GB SODIMM(2RX8) , CÓDIGO : SH5641G8FJ8NWRNSQG . Alguém já utilizou e funciona. Não consigo encontrar as especificações do mesmo na internet para saber se tem ECC. Teriam alguma outra sugestão?
Muito obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-11-2020 07:52 AM
Olá @JoséJusto ,
Fabricantes como :
Samsung
Crucial
Esses são compatíveis
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-11-2020 02:49 PM
Olá @JoséJusto ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Abaixo tem no manual toda a descrição correta
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04577657 ( Página 21 )
Espero que ajude
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-11-2020 04:22 PM
Boa tarde, obrigado por sua ajuda. Já verifiquei este manual , mas a HP não possui uma lista de módulos de memória compatíveis e nem o fabricante SMART, que é utilizado nestes desktops, em seu site , possui especificação dos módulos. Este cliente possui 300 equipamentos desses e ainda estou tentando encontrar a especificação de um módulo exatamente com estas características que estão neste manual que você me encaminhou. Se você tiver alguma sugestão de módulo de 8gb para este equipamento, te agradeço. Muito obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-11-2020 07:52 AM
Olá @JoséJusto ,
Fabricantes como :
Samsung
Crucial
Esses são compatíveis
Att,