cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante PhD
Autor
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mais portas USB

Ok...

Como eu poderia importar? O eBay permite isso?

Será que eu vou gastar um PCI-E a toa podendo utilixar um hub? O que mais interessante poderia entrar neste slot?

 

Qualquer placa vai prejudicar a gamgiarra que fiz na placa de vídeo, com a tal ventoinha maluca.

 

Será que existe o adaptador que você citou com conexão power sata? Vou procurar.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
49 29 2 4
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mais portas USB

Nós brasileiros não somos bem servidos mesmo.

Legal a placa com sete portas USB. Mas será que dá para encaixar todos?

 

Cesar...

 

Reralmente estes espelhos USB vêm com a parte conectora fêmea externa parafusada. Portanto, é só desparafusar o conector do espelho.

O conector que te mostrei realmente é para duas portas USB - geralmente é assim. Entretanto, nada impede de você retirar a carenagem plástica do conector e colocar carenagens individuais - tipo estes que fazem a ligação do botão power e reset da placa mãe http://tech.icrontic.com/draco/images/articles/tech_tips_rewire_usb_ports/usb_wires.jpg.

 

Uma vez que o destino seria somente para o dispositivo bluetooth, bastaria acomodar o cabo USB conectado a placa, com o dispositivo já espetado, numa das presilhas internas do ganinete, impedindo assim que ele se movimente no caso de transporte do mesmo.

 

Aproveito e deixo uma pergunta: Como carregar celular via USB numa das portas da MS-7525?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Autor
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mais portas USB

Como carregar celular via USB numa das portas da MS-7525?


Como assim? O carregamento é pela USB do celular? Se for é só conectar à USB do computador.

Eu tinha um celular que o carregamento era por plugue (aquele pequeno da Nokia). Eu adaptei o cabo. Cortei, conectei o positivo no positivo do outro cabo (com o conector USB acoplado) e o negativo no negativo. Mas eu tive sorte, pois a fonte do celular era de 5.5V. 0.5V não fariam diferença no carregamento, já que o barramento USB fornece 5V.

 

Sua ideia é boa, mas ela entra nos meus princípios de gambiarra, a partir do momento que terei que "amarrar" a antena do bluetooth no interior do gabinete. Mas a verdade é que sou fresco. Acho que dá para fazer um trabalho bem feito.

 

Acho que vou partir para esta ideia dependendo de como eu posso conseguir a tal placa com sete conectores USB ou outra qualquer com suporte para gabinetes low profile.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Autor
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mais portas USB

O primeiro vendedor do link do Kaleb vende para o Brasil.

Alguém sabe como funciona isso? É por cartão de crédito internacional?

Existem taxas de importação ou simplesmente valor do produto e frete?

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mais portas USB

Cara, nunca comprei pelo eBay mas pelo pouco que já li a respeito o pagamento é feito por cartão de crédito internacional, gerlamente utilizam o serviço PayPal para intermediar isso de forma segura. O limite de isenção é 50 dólares e o produto deve ser tanto enviado por quanto destinado a uma pessoa física. Caso o produto fique retido na aduana/alfândega o destinatário é notificado e deve pagar o imposto de 60% sobre o valor do produto eu acho.

 

Bom, tem gente até aqui do Fórum que já comprou placa-mãe Irvine (que custou mais que 50 dólares) para o Slimline dele. Então dá uma pesquisada (usuários lbonoli e kabaco2010) em outros tópicos de desktop e tenta falar com os colegas que já fizeram esse tipo de transação através de mensagens privadas, o jailsonrs inclusive participou do tópico. Abraços e boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Autor
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mais portas USB

Ok. Assunto encerrado. Obrigado a todos pela ajuda mais uma vez.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Autor
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mais portas USB

Sei que tinha encerrado o assunto, mas achei lojas no Brasil que vendem a placa USB 3.0 PCI-E com o low profile bracket incluso.

 

Gostaria de saber se as marcas destas placas são boas (se conhecem):

 

Loja WAZ:

 

Vantec: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=98804

Vizo: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=97636

Bytecc: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=98014

 

Loja FourServ.com:

 

DriveStation: http://www.fourserv.com.br/ecommerce_site/produto_39979_797_Placa-USB-30-Buffalo-DriveStation-SuperS...

 

As lojas são confiáveis?

Vale a pena realmente investir nestas placas?

Pode haver algum tipo de incompatibilidade com o Slimline?

 

 

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mais portas USB

Olá amigo, acredito que placas de expansão USB não requerem uma marca famosa ou conhecida. Sinceramente nunca ouvi falar de nenhuma delas, mas dando uma pesquisa básica vi que a Vizo é uma boa e a Vantec é bem elogiada no quesito fontes de energia. A Waz também é uma loja confiável. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação