cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
15 6 0 0
Mensagem 1 de 4
1.601 Exibições

Solucionado!

Memória 533 Mhz com Memória 667 Mhz

Olá pessoal.
Tenho um Computador HP Pavilion a6030br
Placa Mãe ECS Alhena5 (RC 415ST-HM)
Que tem FSB de 800 Mhz
O processador é um Pentium D 925 com FSB de 800 Mhz.
Veio com uma memória de 1 GB DDR2 PC2-4200 533 Mhz da marca Smart.
Smart: PC2-4200 DDR2 533 Mhz
Latência:4-4-4-12
E coloquei mais um pente de memória da marca Kingston:
Kingston: KVR667D2N5/1G, 667 Mhz, 1 GB, CL=5, 1,8 v.
Kingston:PC2-5300 DDR2 667 Mhz
Latência:CL=5

Antes de comprar essa memória Kingston de 667 Mhz, tentei achar uma igual a Smart com 533 Mhz, mas não tive sucesso, pelo menos nas lojas aqui onde moro.

E sei que seria a melhor opção colocar duas de igual velocidade, no caso de 533 Mhz.
Pelo menos até agora, ou seja, dois dias, a nova memória não apresenta conflito com a antiga. Já entrei no Setup, e o sistema reconheceu a nova memória.
a minha dúvida é??
A máquina pode apresentar algum tipo de problema no futuro com essa atual configuração??
Desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,047
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Olá, não tem problema em misturar frequencia, apenas o computador vai trabalhar na frequência mais baixa, ou seja 533MHz

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
1,720 751 216 1,047
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Olá, não tem problema em misturar frequencia, apenas o computador vai trabalhar na frequência mais baixa, ou seja 533MHz

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Tutor
Autor
Tutor
15 6 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Agradeço mesmo pela resposta.

Vc conhece algum programa para testar memórias, só pra eu ter uma base se as memórias estão funcionado bem, e saber e ver na prática se a nova memória esta trabalhando com a frequência de 533 Mhz.

Obrigado.

Professor Notável
1,720 751 216 1,047
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Olá, use o everest que além desta info, vc terá acesso a outras informações de seu PC http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm
Eu sou funcionário HP.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação