-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Memória RAM
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Memória RAM
em 23-11-2011 04:45 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:16 PM por OscarFuentes
Caros amigos! Meu PC suporta até 2GB de Memória Ram, http://support.hp.com/ad-pt/document/c01064741 sendo a Memória 2Gb (2 x 1GB) DDR2 PC-4200 533MHz. Tenho instalado duas de 512MB. Gostaria de estar colocando sua capacidade total, ou seja, os 2GB suportados. Um vizinho me ofereceu um pente de 2GB porém mesmo sendo DDR2 ela é PC800. Coloquei na minha máquina e está funcionando perfeitamente, exibindo os 2GB q ela possui. Eis a minha pergunta: Mesmo funcionando como está, mas sendo com especificações diferentes poderá causar algum dano ao meu PC? E qual seria exatamente a diferença entre PC4200 e PC800? Desde já obrigado pela atenção?!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Memória RAM
em 23-11-2011 06:05 PM
Amigo, para lhe ajudar mais rapidamente, lhe envio este link do club do hardware, irá lhe esclarecer:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Memória RAM
em 23-11-2011 06:05 PM
Amigo, para lhe ajudar mais rapidamente, lhe envio este link do club do hardware, irá lhe esclarecer:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Memória RAM
em 23-11-2011 08:18 PM
Agradeço pelo link do site e vou tentar tirar minha dúvida por lá, mas a minha pergunta vc não respondeu!!! Mas não marcarei como respondido meu tópico, pois algum amigo aí poderá fazer isso! De qualquer forma obrigado!