cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
348Exibições
Reportar Mensagem

Meu Pavillion Slimline S5-1210BR não liga

Pavillion S5-1210BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

O PC não liga. Abri a tampa lateral e ví um led verde ligado. Quando aperto o botão liga/desliga o cooler do processador dá uma mexida e para. Nada acontece depois, mesmo que eu desligue e ligue novamente. A mexida do cooler se dá somente da 1a vez que ligo. Não tem sinal de vídeo. Tentei liga-lo sem as memórias para ver se ele apitava ao ligar e aconteceu a mesma coisa: o cooler apenas se mexe e para.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá @Rivaldo-SP ,

Agradecemos pela postagem,

Por favor, você recentemente fez alguma alteração de hardware ou software neste produto ?

Ouve algum bip ou ruído ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Bom dia. Obrigado pela mensagem.

Respondendo as suas perguntas:

Não fiz nenhuma alteração de hardware ou de software. De repente ele parou de funcionar.

Ao acionar o botão liga/desliga não faz nenhum barulho, bip ou ruido. Apenas a ventoinha do cooler do processador dá uma volta e para. Apenas isso. Tem um led verde aceso na placa mãe.

Obrigado.

Rivaldo

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Olá @Rivaldo-SP ,

Vamos tentar um cold reset.

- Remova o cabo de energia

- Segure o Power por 40 segundos

- Recoloque o cabo

- Tente ligar

Em caso negativo, é algo na Placa Mãe

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Boa noite. Obrigado pela msg.

Fiz o que vc me mandou. Porém não aconteceu nada. Possivelmente é a placa mãe então. Se realmente for a placa mãe, não compensa trocar, correto? Existe uma assistência técnica da HP que possa trocar a placa mãe? (isso se compensar).

att,

Rivaldo

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Olá @Rivaldo-SP ,

Existe sim, veja nos indicados abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

https://h30487.www3.hp.com/t5/Notebooks-Archive-Somente-Leitura/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especi...

Att, 

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação