-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Meu pc é o Pavilion s5340 com processador i3.É pos...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Meu pc é o Pavilion s5340 com processador i3.É possível trocar esse processador por um i5?
em 29-05-2013 03:21 PM
Tenho um desktop Pavilion s5340br. O processador é o Core i3. Será que posso substitui-lo por um Core i5 e aumentar
a memória ram?. No caso, qual o modelo do i5 é recomendado.Por favor, me ajudem. Grato.Vicentefon
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Meu pc é o Pavilion s5340 com processador i3.É possível trocar esse processador por um i5?
em 30-05-2013 07:53 AM
Bom dia,
Relativamente á questão da memória, sim pode aumentar a memória RAM.
- Suporta somente DIMMs DDR3
- Arquitetura de memória de canal duplo
- Quatro soquetes DIMM DDR3 (240 pinos)
- Tipos de DIMM:
- PC3-10600 (DDR3-1333)
- PC3-8500 (DDR3-1066)
- Somente memória não ECC, sem buffer
- Aceita até 16 GB em computadores de 64 bits (É o seu caso)
- Memória máxima somente com módulos de memória DIMM DDR3 de 4 GB.Se tiver mais qualquer outra questão disponha.Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-05-2013 03:58 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:54 PM por OscarFuentes
a
- Intel Core i7-8xx (núcleo Lynnfield)
- Intel Core i5-7xx (núcleo Lynnfield)
- Intel Core i5-6xx (núcleo Clarkdale)
- Intel Core i3-5xx (núcleo Clarkdale)NOTA:Frequência máxima do núcleo do processador <= 2,93 GHz
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-05-2013 07:53 AM
Bom dia,
Relativamente á questão da memória, sim pode aumentar a memória RAM.
- Suporta somente DIMMs DDR3
- Arquitetura de memória de canal duplo
- Quatro soquetes DIMM DDR3 (240 pinos)
- Tipos de DIMM:
- PC3-10600 (DDR3-1333)
- PC3-8500 (DDR3-1066)
- Somente memória não ECC, sem buffer
- Aceita até 16 GB em computadores de 64 bits (É o seu caso)
- Memória máxima somente com módulos de memória DIMM DDR3 de 4 GB.Se tiver mais qualquer outra questão disponha.Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-05-2013 09:17 AM
Muitíssimo obrigado. Fiquei surpreso com a rapidez da questão. Vou procurar os componentes indicados para fazer a atualização.Valeu mesmo. Um abraço. Vicentefon.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-05-2013 09:20 AM
Obrigado pela sua resposta! 🙂
Pode também agradeçer ao colega Guerreiro com 1 Kudo porque ele também o ajudou na questão que nos colocou!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-05-2013 09:32 AM
estamos aqui para ajudar.
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.