-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Modem 3G sem fio
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Modem 3G sem fio
em 03-12-2011 11:03 PM
Boa noite
alguém pode me ajudar na escolha de um modem 3G banda larga de espetar em PC 64 bits mesa Pavilion 6660 br, cor i5 windows 7 hom premium e também a fazer instalação /e ou configuração do computador pois tinha um que nunca foi possível instalar o modem, porque após fazer o Auto Run, o computador não trazia a pastinha para aceitar ou criar o aplicativo na área de trabalho do meu HP
ficarei feliz com ajuda
joão
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Modem 3G sem fio
em 04-12-2011 01:31 AM
Os modem das grandes operadoras funcionam tranquilamente em sistema windows 7. Qual o problema que está ocorrendo?
abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Modem 3G sem fio
em 04-12-2011 01:31 AM
Os modem das grandes operadoras funcionam tranquilamente em sistema windows 7. Qual o problema que está ocorrendo?
abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Modem 3G sem fio
em 04-12-2011 03:24 PM
Boa tarde
Corvolino, pois é quando tive interesse em Modem 3G procurei direcionar as coisas de modo a facilitar as resolução de possíveis problemas e dificuldades, tanto com antivirus, mesma Operadora, HP e Microsoft.
depois de fazer varias perguntas
levei o modem p'ra casa
as dificuldades foram de cara na instalação do modem.
conectei o dispositivo na porta usb frontal e aguardei,
o computar reconheceu,,
executei o Aut Run e aguardei
aguardei 1 minuto
e não me trouxe a pasta do aplicativo para fazer a modificação no disco " não tô certo" me refiro a uma que pede a permissão de instalar o aplicativo
mas não criou nenhuma na área de trabalho
veriquei na pasta do computador e a pasta da operadora tava lá estava cliquei novamente em cima dela e fiz novamente o Aut Run
mas não criou o ÍCONE DA OPERADORA NA ÁREA DE TRABALHO
reinicei o computador sem desconectar o modem da porta
mas não deu certo,
porém o HP mostrova o dispositivo na pasta dos dispositivo e dava como funcionando corretamente, na pasta do computador também mostrava a pastinha amarela da operadora,
mas na pasta do painel de controle não mostrava
foi possível instalar o modem após orientação de um analista da Operadora, fazendo outros caminhos e não me lembrava e não me lembro qual foi
o passo a passo do manual do fabricant do modem nunca deu certo com HP
e as inúmeras tentativas com o suporte da operadora para a instalação do modem, somente uma deu certo e nunca mais consegui instalar, levei meu PC quatro vezes para a Assitência Técnica
Esse PC precisa fazer configuração?
para nós não dá pra fazer
pode ser simples mas não sei o caminho e o porquê da configuração
pelas difuldades enfrentadas, já pensei em levá-lo na loja de outra operadora onde irei comprar o outro de outra marca.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Modem 3G sem fio
em 06-12-2011 10:51 AM
bom dia,
convolino
o que ocorre na aquisição de modem 3G, tantas questões que fazemos, e com manual do fabricante do modem, e orientação da Operadora, não é possivel instalar modem em pc pavilion 6660 windows7 hom prem,
Por que?
como configuro o pc para que ele me mande na área de trabalho a pastinha do aplicativo,para aceitá lo?
após ouvir várias vezes do pessoal da operdora e duas vezes do fabricante do modem, que o problema era o PC e ambos se opuseram a fazer a instalação para mim,...
esses procedimentos não são suficientes para fazer instalação de modem e uso do mesmo.
não sei se devo mencionar a marca do modem aqui, e a operadora, não mencionar pois não há mais importância,fui atrás do melhor modem que tinha na loja da Operadora, e não deu certo.
sem mais
obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Modem 3G sem fio
em 06-12-2011 11:22 AM
Espete o modem em uma USB da parte traseira do seu computador e tente fazer a instalação. A sua conta do windows tem privilégios para instalar programas certo? Então não terá problema algum para fazer a instalação.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Modem 3G sem fio
em 09-12-2011 07:34 AM
Corvlino
bom dia, pelo ocorrido a meses, e sem saber a causa de desligamento e tela dos FFs do meu PC Pavilion 6660 br-windows7, cor i5,e envio ao centro de coleta, não espetei mais o tal modem, e logo meu pc não está mais desligando, este modem já foi testado em outros PCs 32 bits com windows7 e XP sem problemas, como espetava o modem, executava o AutRun e o PC não trazia o aplicativo p'ra área de trabalhoe não tava no painel de controle, então o abandonei.
quero comprar outro modem Talvez ZTE ou talvez NOKIA,
muito obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Modem 3G sem fio
em 09-12-2011 01:37 PM
Olá, João.
Os procedimentos são basicamente os já citados pelo Corvolino.
Você já viu se na barra de notificações do Windows não está disponível uma conexão por Modem 3G?
O Windows 7 muitas vezes não precisa do software da operadora para funcionar, ele baixa o driver automaticamente pelo Windows Update.
Em Painel de Controle > Rede e internet > Conexões de Rede, verifique se há alguma conexão por Modem 3G.
Eu uso 3G no meu PC às vezes. Utilizo meu smartphone como modem, mas o princípio é o mesmo.
Eu não preciso de software da operadora, eu conecto pelo próprio utilitário do Windows.
Caio César.
============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
============================================================================
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Modem 3G sem fio
em 10-12-2011 11:55 PM
Bom dia
bia_; corvolino; ccesar e comunidade
não vou correr o risco de conectar o modem H no PC Pavilion64 bits Wind 7 core i5, vou adiquir outro modem de outra marca: Z. N. e outra Operadora V e fazer a instalação lá mesmo; difícil é acreditar que modem é compatível com dimensão 64 bits , porque não vem escrito na caixa e vendedora diz que é. umas das duas marcas da inicial N. tá no site que é compativel a outr Z. tem boa fama,tentarei entrar em contato com a mesma.
muito obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Modem 3G sem fio
em 22-01-2012 09:59 PM
@corvolino escreveu:Os modem das grandes operadoras funcionam tranquilamente em sistema windows 7. Qual o problema que está ocorrendo?
abraços
Corvolino,
boa noite
Agora deu tudo certo na instalação do modem 3G, com meu desktop pavilion 6660br, agora digo que realmente plug play,:manhappy:
agradeço pela atenção
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Modem 3G sem fio
em 22-01-2012 10:12 PM
Boa noite
CCesar, agradeço pelas dicas que me passou enquanto estamos vivos podemos aprender muito com pessoas,colaboradores, já estou com modem de outro fabricante e outra operadora instalado e conectado,
foi simples, bastou espetar,aguardar a janela do AutRun clicar no mesmo....
Muito obrigado