cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
550 Exibições
Reportar Mensagem

Monitor E231 não volta do modo de suspensão

Monitor HP E231
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

 

Tenho um PC com placa de video GeForce GT 730 e uso um monitor HP EliteDisplay E231 conectado a entrada DVI da placa de video. Meu PC roda Win10 e começou a apresentar problema com o monitor quando este entra em modo de suspensão, fica indefinidamente e não volta a imagem. Já tentei, desligar o monitor, computador, reiniciar, remover o cabo DVI e reconectar e nada funciona.

 

Já testei a placa de vídeo em outro PC e a mesma está funcionando perfeitamente, todas as 3 entradas (hdmi, dvi e vga) funcionam sem problemas.

 

Só funciona no meu PC quando mudo o cabo de vídeo para a entrada DVI on-board da placa mãe do PC. 

 

Alguem me ajuda com esse problema por favor.

 

 

Obrigado

Nilton. 

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Monitor E231 não volta do modo de suspensão

Olá nsouza

 

Poderia me informa se por outra conexão nessa mesma placa de vídeo?

 

No link abaixo alguns computadores HP ocorria a mesma situação, tente fazer em seu equipamento a mesma solução, por gentileza.

 

O monitor não liga quando o computador retorna do modo de suspensão

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Monitor E231 não volta do modo de suspensão

Olá,

 

Não consigo testar a entrada VGA pois não tenho mais o cabo. Resolvi trocar o DVI puro (com 2 conectores DVI, um em cada ponta) por outro cabo onde em uma ponta tem um conector HDMI e a outra ponta conector DVI e funcionou. 

 

Testei o cabo antigo em outro PC e o mesmo está funcionando perfeitamente. 

 

A solução do link enviado não se aplicou pois eu sempre uso a resolução nativa do monitor.

 

Atc,

Nilton.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Monitor E231 não volta do modo de suspensão

Olá nsouza

 

Poderia me informar se testou o monitor em outro computado com o mesmo cabo DVI?

 

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação