-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Monitor E231 não volta do modo de suspensão
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Monitor E231 não volta do modo de suspensão
em 02-04-2020 11:20 AM
Olá,
Tenho um PC com placa de video GeForce GT 730 e uso um monitor HP EliteDisplay E231 conectado a entrada DVI da placa de video. Meu PC roda Win10 e começou a apresentar problema com o monitor quando este entra em modo de suspensão, fica indefinidamente e não volta a imagem. Já tentei, desligar o monitor, computador, reiniciar, remover o cabo DVI e reconectar e nada funciona.
Já testei a placa de vídeo em outro PC e a mesma está funcionando perfeitamente, todas as 3 entradas (hdmi, dvi e vga) funcionam sem problemas.
Só funciona no meu PC quando mudo o cabo de vídeo para a entrada DVI on-board da placa mãe do PC.
Alguem me ajuda com esse problema por favor.
Obrigado
Nilton.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-04-2020 11:21 AM
Olá nsouza
Poderia me informa se por outra conexão nessa mesma placa de vídeo?
No link abaixo alguns computadores HP ocorria a mesma situação, tente fazer em seu equipamento a mesma solução, por gentileza.
O monitor não liga quando o computador retorna do modo de suspensão
Aguardo seu retorno, obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-04-2020 04:12 PM
Olá,
Não consigo testar a entrada VGA pois não tenho mais o cabo. Resolvi trocar o DVI puro (com 2 conectores DVI, um em cada ponta) por outro cabo onde em uma ponta tem um conector HDMI e a outra ponta conector DVI e funcionou.
Testei o cabo antigo em outro PC e o mesmo está funcionando perfeitamente.
A solução do link enviado não se aplicou pois eu sempre uso a resolução nativa do monitor.
Atc,
Nilton.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2020 09:20 AM
Olá nsouza
Poderia me informar se testou o monitor em outro computado com o mesmo cabo DVI?
Att.